flavinhacastilho.castilho7@gmail.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ACHO QUE VI UM GATINHO !

OI PESSOAL, HOJE ESTOU POSTANDO ESSE CABIDE QUE TEM UMA LOGA HISTÓRIA, MEU PAI FEZ ESSE CABIDE COPIANDO DE UMA REVISTA QUE NEM ME LEMBRO MAIS QUAL, ISSO JÁ FAZ UNS QUINZE ANOS OU MAIS, PORÉM DESDE QUE ELE FEZ FOI MONTADO ERRADO E O GATO NÃO FICAVA BEM APOIADO NA PAREDE TANTO QUE UM DIA CAIU E QUEBROU UMA DAS PATAS E FOI ABANDONADO NUM CÔMODO DE ENTULHOS DE MINHA MÃE, AGORA A POUCO TEMPO MEU IRMÃO FOI ARRUMAR O TAL QUARTINHO DE BAGUNÇAS E SEPAROU O GATO PARA JOGAR FORA, ISSO PARTIU MEU CORAÇÃO POIS O GATO ME FAZ LEMBRAR DA INFÂNCIA, ENTÃO USEI A TÉCNICA DO BAÚ LOGO ABAIXO POSTADO E COLANDO DUAS CAMADAS DE PAPÉIS  POR TRÁS DE CADA PEÇA CONSEGUI CONSERTAR A PERNA QUEBRADA PASSEI MASSA PLÁSTICA NA RACHADURA QUE TINHA FICADO APARECENDO LIXEI E PINTEI , COMPREI OS PUXADORES,DAQUELES PARA MÓVEIS, E BACANA É QUE O GATO SE ESTICA DEVIDO AS JUNTAS PRESAS PELOS PUXADORES, DAÍ FIZ UM LAÇO DE TECIDO E PRONTO EIS O RESULTADO.

2 comentários:

  1. Caramba Flavia, como as vidas se cruzam não é mesmo? Vendo seu blog vi que temos mais uma afinidade, faço artesanato, tenho um blog (fotolog.terra.com.br/milasaeta).
    Essas experiências precisam nos fortalecer, senão não servirão de nada. As vezes me sinto um pouco sufocada. A história da sua família (do seu marido) é realmente impressionante. Vc sabe como o cardecismo enxerga a questão de um filho adotado? Pq tem afinidades que o levaram pra lá ne?
    Como eu sou iniciante no cardecismo ainda não tenho o aprendizado necessário pra entender completamente essas coisas.

    Meu pai sempre foi problema pra gente. No dia dos pais fomos lá e vi coisas que não gostei. Hj em dia ele mora sozinho com um cachorro que ele adotou e não cuida do pobrezinho. As unhas estão grandes e estão machucando a patinha dele. Vi que ele está largado. Minha avó banca meu pai, manda dinheiro todo o mês pra ele se manter, pagar o aluguel e as necessidades normais. O que não acho legal. Acho q ele se acomodou e gosta dessa piedade e dessa "ajuda" que recebe das pessoas. Mas eu o vi num ambiente deprimente. Sujo mesmo. Fiquei com nojo de beber água, de ir ao banheiro. Ai é horrível isso! Saí de lá mto mal. Sem saber se devemos ajudar ou não. E que tipo de ajuda é pertinente. Pronto desabafei rsrsrs
    Adorei te conhecer. Bjos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. O QUE VOCE PODE FAZER É MANDAR ALGUM MANTIMENTO(NÃO É BOM DAR DINHEIRO POIS PESSOAS ASSIM NA HORA DO DESESPERO USAM DINHEIRO PARA BEBER), ROUPAS, E VOCE ESTARÁ FAZENDO SUA PARTE, SE ELE PASSA POR ISSO É PORQUE PRECISA NESSE MOMENTO VOCE NÃO PODE FAZER MUITA COISA,A ORARAÇÂO TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE,PEÇA AUXILIO NAS ORAÇÕES EM NOME DELE. É MUITO DIFÍCIL , ESSA SITUAÇÃO MAS EM FIM...

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?