Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CUPCAKES

OLÁ GENTE LINDA!! ESTOU FELIZ PORQUE CHEGOU MINHA ENCOMENDA.

EU NÃO FAÇO CHOCHÊ , MAS ACHO A COISA MAIS BELA, E ENTÃO ENCOMENDEI ESSES DOCINHOS DA LUCIANE DO BLOG NÓS E AS LINHAS
http://nselinhas.blogspot.com/
E AINDA GANHEI ESSE CHAVEIRO FOFO DE MELANCIA DE PRESENTE, A LÚ NÃO É DEMAIS?OBRIGADA LÚ.  
E  ESSA É UMA ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTINHOS DE NATAL, VEJAM LÁ NO BLOG DELA QUANTA COISA LINDA.
APROVEITO PARA PEDIR DESCULPAS POR NÃO ESTAR CONSEGUINDO VISITAR TODOS OS BLOGS DIARIAMENTE, A CORRERIA É IMENSA EM FINAL DE ANO NA VIDA DE UM PROFESSOR, SÓ QUEM É SABE. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

11 comentários:

  1. Oiee Flavia,
    Fico muito feliz em saber que vc gostou ...
    É muito prazeroso fazer um trabalho que a gente gosta e muito melhor melhor quando as pessoas gostam.
    Obrigada pelo carinho ♥
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Flavia,
    Os cupcake da Luciane são lindos!
    Um mimo que vai alegrar e enfeitar sua casa.
    Os presentes do sorteio estão arrasando!!!
    Eu quero ganhar
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia sâo muito fofos mesmo.Belo trabalho, vou lá conhecer. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tão lindinho seus novos cupcakes!!!!
    Eu também quero um...

    ResponderExcluir
  5. Que lindos,amei.

    Bjs ♥♥♥

    www.angellsher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei anjinha Flávia, eu ia escrever para você hoje, obrigada pelo carinho no meu blog, vou buscar meu selinho de antal...Eu fiz um post de looks das blogueiras, participa, é bom que todo mundo vai te conhecer. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Entendo a sua correria, não sou professora, mas a correria é igaul!!!
    Lindos mimos que vc comprou. A Luciane é bem caprichosa.
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esses cupcakes ficaram perfeitos. Lindos demais.
    Bjs e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Flavia!!!! Passei pra conhecer teu blog, que a Tete indicou,ADOREI!Já fui professora e sei bem como é essa época:preparar as avaliações, ver quem passa,quem fica,preparar uma lembrancinha para os alunos, amigo secreto entre os colegas,amigo secreto com os alunos,afffff! rsrsrrsrs, já estou te seguindo, para não perdê-la de vista!!!!
    bjossss

    Mônica

    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flavia, vc tem razao, é uma super dica pra presentear,alias depois de entrar para o mundo blogal,as dicas para presentes duplicaram né? Antes era sempre as mesmas coisas,hj temos uma variedade e so nao fica feliz quem nao quer. Lindos os cupcakes.
    bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?