flavinhacastilho.castilho7@gmail.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

MEU SAPINHO ATADOLFO E SEU COGUMELO

OLÁ MINHAS PESSOINHAS QUERIDAS, VIM MOSTRAS OS ENFEITES QUE COMPREI NA VOLTA DA VIAGEM, AQUI NO MATO GROSSO MAS NÃO ME LEMBRO O NOME DA CIDADE EM QUE ESTAVAMOS PASSANDO MAS ERA DEPOIS DE CUIABÁ, ELES VENDEM NA BEIRA DA ESTRADA E TEM CADA PEÇA LINDA QUE A GENTE FICA  SEM SABER O QUE QUER E COMO GOSTO DE UM JARDIM BEM COLORIDO E ALEGRE,  O ATADOLFO ( NOME DADO A ELE ) COM SEU COGUMELO ESTÃO FELIZES ALI NO CANTINHO PREFERIDO DO MEU JARDIM. BEIJINHOS E UM LINDO DOMINGO COLORIDO E ALEGRE A TODOS...

12 comentários:

  1. Bom dia Flavia, que lindoooos, sabes que adoro enfeites pro jardim e coloquei uns cogumelos, mas este teu essta mais que perfeito, lindo e adorei o Atadolfo, muito fofo, tb. beijo, bom domingo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Flavia, o Atadolfo é lindo! rs.
    bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. eu acho tao lindo esses enfeites de jardim....
    muito fofo...
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia,
    Amei o Atadolfo!!!
    Seu pai é um super artista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flavinha!
    Muito simpático o sapinho,vai fazer o maior sucesso no teu jardim.
    Obrigada pela visita e pelas amáveis palavras,como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga Flavia!!!
    Lindo o teu sapinho :)

    muito obrigada pelo teu carinho.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga !!!
    Saudades de vc ....tudo bem ??!!
    Amei o Atadolfo , e +++++++ outra vez obrigada por seu carinho..
    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que bom que sua máquina chegou!
    Amei o presente que seu pai te deu .Ô família de arteiros de mão cheia!
    Seu jardim ficou mais colorido e animado com o novo habitante. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não pude deixar de comentar o sapinho... adoro esses enfeites de jardim, uma graça!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. hahahah
    Adorei o nome do seu sapinho,rsrsrsrs...Eu tbm gosto muito de jardim mais infelizmente não tenho o dedo verde...tudo q é planta q eu toco morre, não tem jeito...algumas mato de sede por medo de por muita agua outras mato afogadas com medo q morram de sede....menina...já desisti...só tenho violetas,rsrsrsrsrs...E no jarmim mesmo só tinha roseiras q meu cachorro comeu todas....
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  11. Ah eu tb tenho um sapinho assim, faz muito tempo, está no vaso com cactus no jardim hehehhe
    Adorei tua visita , obrigada .

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia bom dia!!! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi, parabéns!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?