Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARTICIPEM DO NOSSO SORTEIO DE NATAL

SURPRESA!!! SORTEIO DE NATAL

Eu e a Carol do blog  MEU MUNDO EM PALAVRAS estamos realizando um sorteio de Natal.
Para presentearmos uma amiga querida sortearemos essa linda Casinha do Papai Noel iluminada.
As inscrições começam hoje e terminam dia 30/11. O resultado sai dia 01/12.
O sorteio será realizado pelo sorteador.
O mimo é esse aí da foto

              O selinho do sorteio para quem quiser nos ajudar na divulgação
                          
Vamos as regrinhas:

Ser seguidora dos dois blogs:

Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher o formulário AQUI

Chances extras tem que ter né...

Divulgar na lateral do blog ou em forma de post e deixar o link para chance extra.
Boa sorte a todas!!!
BEIJOCAS ...

15 comentários:

  1. Já estou participando e torcendo por mim, hehe, bjo amoreco da minha vida blogueira. Um bom dia para você!

    ResponderExcluir
  2. Estou participando tambem...e torcendo pra mim kkkkkk(viu Eva?)
    Estou com os dedos das mãos e dos pés cruzadinhos rsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Eba......seguindo, participando e torcendo muito,.....

    Bjs


    She

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite, to participando, vou divulgar lá no blog e volto para usar a chamce extra!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. OI MENINAS, EVA E TINA, OLHA OLHA ESSA "BRIGA" HEIN, VOU AÍ PUXAR AS ORELHINHAS DAS DUAS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia...Obrigada pela visita.Claro que eu não ia ficar fora desse lindo sorteio.Até mesmo pq,em dezembro,precisamente faço 40anos e quem sabe não ganho esse lindo presente?!Agora,pode contar sempre comigo pra divulgação do seu cantinho,adoroooo tudo aqui.Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Já estou participando. Adorei!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou participando do sorteio!
    Divulguei na lateral do meu blog
    www.artemoderninha.com.br
    Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando ;)))
    adorei
    bjs
    Bella
    htto://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO MUITO GANHAR. OBRIGADA. BJS

    ResponderExcluir
  11. Participando! e amando!

    Erilda Maria Barbosa Padula
    email: eribp2009@hotmail.com

    Nossa! gostei uito desse blog só tem coisas maravilhosass...que eu amo de paixão!
    quero muitooo.....Ameiiii....D++++++....bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero participar.
    Já escrevi meus dados na ficha e já postei na lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?