Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GANHEI DA FABIANA,
OBRIGADA AMIGA,BJS



Regrinhas:
1- Copiar a imagem do selinho em seu blog; feito
2- Escrever o LINK DE QUEM TE DEU-http://reciclaredecorar.blogspot.com/; feito
3- Indicar mais 5 blogs que você tira o chapéu; - Tiro o chapéu para todas!
4- Avisar a todos que você indicar; AVISO DADO, quem quiser pode levá-lo
5-Contar qual foi o momento mais triste da sua obra;
 AS JANELAS DE MADEIRA  QUE EMPERRAM (QUERIA TER COLOCADO BRINDEX)
6-Contar qual foi o mais feliz!
VER MINHA CASA PRONTA EM 2001.

2 comentários:

  1. Oi Flavia,
    Laços do coração as vezes são muito mais fortes do que laços sanguineos, eu tenho vontade de adotar uma criança. Desde muito nova eu dizia que ia ter uma menina e adotar um menino. Quem sabe um dia eu adote.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flavia!! Sinal de reconhecimento.
    bj

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?