flavinhacastilho.castilho7@gmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

HOJE COSTUREI UMAS COISINHAS

OLÁ MEUS AMORES, HOJE COSTUREI UM PORTA LÁPIS DE CORES PARA ORGANIZAR OS LÁPIS DA  JULIA, E FIZ TAMBÉM ESSE" TAMPA JARRO", NÃO SEI O NOME CERTO PARA ISSO, MAS É MUITO USADO NO JAPÃO, MINHA FILHA QUE PEDIU PARA FAZER, VIMOS UM NA CASA DE UM AMIGO E ELA ME PERGUNTOU.
_ MAMÃE VOCÊ CONSEGUE FAZER UM?
 ESTÁ AÍ , QUE TAL?
DESEJO UM DOMINGO MARAVILHOSO PARA TODOS.
                                               **    **
                                           *       *       *
                                            *             *
                                               *        *
                                                  *   *
                                                     *

5 comentários:

  1. Nossa Flavia que lindos suas costuras. Minha mãe era costureira de mãos cheia...eu acho que não herdei este talento rsrsrs Tenho a máquina, mas por enquanto só costura reta...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá adorei as costuras....mas sou meio preguisosa para isto porque tenho que ficar presa sentada na máquina...gosto de trabalhar com feltro porque a gente trabalha vendo uma tv e qualquer hora ,como tenho só mais a noite para fazer minhas artes o feltro e bem legal!
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Lindo Flávia, preciso fazer o meu, comprei o tule, tenho as pedrinhas, só falta mãos a obra....bjks...Gil....boa semana a vc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas costuras e que bom que vc dedicou um tempo pra cuidar do visual. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flavia, vim agradecer seus comentarios e visitas, eu deveria passar mais pelo seu blog,pois vc è sempre muito gentil em seus comentarios,mas nao dou conta de postar, pesquisar,e visitar todas as pessoas que passam la pelo blog,nao dou conta mesmo,por isso nao repare se nao passo por aqui o qto deveria,achei uma graça seus trabalhinhos, o porta lapis é lindo e o tapa jarra tbem ficou bem charmosinho.
    beijo querida.

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?