Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

sábado, 11 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!


                  OLÁ MEUS AMORECOS!!! ESCOLHI ESSAS DUAS IMAGENS DENTRE AS QUE ACHEI QUE COMBINAM COM O DIA DOS NAMORADOS. O PORTA JÓIAS EU JÁ POSTEI A ALGUM TEMPO, EU RECICLEI POIS ESTAVA BEM VELHINHO E FICOU ASSIM.   E ESSES CORAÇÕES NO VASO DE FLOR TAMBÉM JÁ POSTEI OUTRA VEZ, VEM COM DOCINHOS MAS COMO GOSTEI DELES ARRUMEI ESSE CANTINHO ESPECIAL NO JARDIM. BEIJOCAS E UM DIA APAIXONANTE E ESPECIAL A TODOS...

16 comentários:

  1. Olá Querida!
    Adorei o vestido da filhota. Super diferente daqueles vestidinhos tradicionais. Gente criativa é assim, né? Aqui ele não poderia ser fresquinho assim, pois as festas juninas são muito frias...Estamos com a temperatura de 9°C agora e o ventinho está bem gelado...pela madrugada deve cair mais a temperatura. Imagine como as "caipirinhas" precisam sair agasalhadas,rsrsrsrsr. Se não for desse jeito é festa hoje e hospital amanhã...
    Os corações são muito significativos para o dia de amanhã. Dia esse que desejo que por aí, seja bem curtido.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que jardinzinho mais cute amigaaaaaaa! Adorei!! Deixo aqui meus votos de um lindo e romantico dia dos namorados pra vc tb,tá?!

    Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Flavinha, acho que tem tudo a ver com amor e hoje o dia remete a esse amor que deverá permaneccer diariamente nas nossas vidas, um dia feliz para vc e sua fammilia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavia, seu cantinho é muito acolhedor e vou ficando seguidora tambem, obrigada pela visita. Voltarei outras vezes, bjo grande.
    Vera

    ResponderExcluir
  5. oi flavia
    amei o pompom rosa do porta joias.
    muito mulherzinha..
    querida um dia dos namorados cheio de amor para você.
    bacione

    ResponderExcluir
  6. Flávia,

    Obgda por suas palavras sempre carinhosas e incentivadoras. Vc é uma das seguidoras mais participativas... Amei seu porta jóia...
    Bom domingo,
    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Que vc também viva esse Dia de forma bem especial e inesquecível!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia
    Que gracinha seu jardim, e o porta joias um doce.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia ,sou eu Mary,que ganhou o seu sorteio de Natal 2010.
    Outro dia arrumei meu guarda -roupa e fiquei apreciando os mimos que me enviou,não vejo a hora de usa-los novamente.
    Passa para me visitar e ver as ninhas ultimas artes ok?
    Boa semana para todos aí,beijos.
    Mary Santos
    angelasamper_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Flavia,aproveito o dia que mal começou e ja passo logo por aqui. Depois é aquela correria.
    Beijos querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Flávia, Bom Dia! passando para te desejar uma ótima semana! Abraços.

    ResponderExcluir
  12. fICOU TÃO LINDINHO NO VASO...
    AMEI!
    ABÇO!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    O seu jardim é muito fofo...não tenho enfeitinhos na minha horta-jardim, vou providenciar tambem...fica tão bonitinho né?bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tô retribuindo a visita.... já estou te seguindo e amei seu trabalho... parabens.... tudo de bom por aki... voltarei sempre!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Olá Flávia!!

    Vim retribuir a visita e fiquei encantada com seu jardim fofinho! Delícia ter um quintalzinho gramado, né? Um dia terei um... :)
    Minha filha também não deixa jogar nada fora... tudo tem que ser reaproveitado, ela é cheia de idéias :))
    Já adicionei para ficar sempre por dentro das suas novidades!
    *beijocas*

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?