Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAIS UM MIMO QUE FIZ PARA PRENDA DA ESCOLA


                GENTE HOJE QUE CONSEGUIR MOSTRAR MAIS UM MIMO QUE FIZ PRA MANDAR PRA BARRACA DA PESCARIA DA ESCOLA DA JULIA. É RECICLAGEM DE LATA EXTRATO DE TOMATE, GOSTEI DO RESULTADO, E FIZ UMA FLOR AMARRADOR DE CABELO PARA ACOMPANHAR, TUDO DE JOANINHA. AGORA VOU GUARDAR AS LATINHAS PRA FAZER UMAS PRA MINHAS PEQUENAS, ELAS AMARAM. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ENCANTADOR E FELIZ A TODOS...

11 comentários:

  1. Ficou lindinho amiga,mãozinhas de ouro rsrsrs.
    Beijos,Bom final de semana
    Tete

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar fazendo, rs. Ficou lindo!!!Parabéns!


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  3. olá Flavia
    penso que a pescaria de Julia vai ser a mais concorrida.
    adorei o mimo.vou começar a junta as minhas latinhas.
    um ótimo findi

    baci

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta idéia das prendas recicláveis!
    Td escola deveria incentivar isso! Aprendizado para as crianças!

    Parabéns!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. oi amiga! lindos trabalhos, tem selinho te esperando lá no blog!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia!
    As prendas ficaram lindas! Vc é muito criativa!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ei querida! tenho certeza que será a barraca mais visitada! beijos e bom fim de semana! Zí

    ResponderExcluir
  8. Flavinha me apaixonei pela joaninha que carinha mais fofa essas prendas vão fazer o maior sucesso.
    Obrigada pela visita adorei.
    Tenha um ótimo domingo beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia!
    Lindas suas artes.... vim aqui rtribuir o carinho!
    Lindo demais seu bloguinho também!
    Já estou te seguindo tá?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. OI Flavia!
    Mais coisinhas lindinhas né!
    Ficaram uma graça estas lembranças!até eu queria ganhar...rs!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?