Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2011

BLOG DA MINHA PRIMA

OI GENTE, HOJE VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS O BLOG DA MINHA PRIMA, QUE É PROFESSORA DE SÉRIES INICIAIS E MUITO ARTEIRA TAMBÉM. O BLOG DELA É RECHEADO DE IDEIAS MARAVILHOAS PRA QUEM TEM CRIANÇAS, MUITA RECICLAGEM E REUTILIZAÇÃO, VALE A PENA CONFERIR MESMO TÁ?http://professorafrancy.blogspot.com/
UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE ESTOU FALANDO:


                                     NÃO SÃO FOFOS OS TRABALHOS DA FRANCI??
 UMA LINDA E ILUMINADA SEMANA A TODOS. BEIJOCAS...

16 comentários:

  1. Oi Flavinha, muito fofos mesmo, prima de peixe, peixinho é? ehhe, vou lá conhecer a artista maravilhosa, bjos flor, um dia lindo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossas são lindos os trabalhos!!!
    Os passarinhos me encantaram:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nossa quantas coisas lindas, adorei!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. menina querida
    oi
    então. fui correndo lá conferir o blog dela. que graça né?!!! amei tudo que vi... é uma artista
    assim como vc ela é muito fofa.
    querida. seu blog tá um encanto...
    excelente semana. bjs lindos e carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Amiga Flávia, já estou passando lá no blog da prima pra prestigiar. Obrigada pela dica.
    Uma semana cheia de Paz e muita Criatividade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, eu criei mais um blog, quando puder, faça uma visita. E quando puder de novo, faça outra rsrsr Beijos

    http://anacristina-casas1980.blogspot.com/

    Agora vou la espiar sua prima.

    ResponderExcluir
  7. olá flavia me chamo mirian cabral sou sua seguidora , mais ainda não me fez uma visita em meu blog artesantodatiamirian.blogspot -meu espaço é o criar e brincar artesanatos , conferi o blog de sua prima e amei . parabéns a voces bjos e aguardo sua visita bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Flávia, adoro visitar seu blog, sempre mais trabalhos belíssimos, com criatividade e perfeito acabamento. Sou sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana cheia de paz, alegrias e produtividade, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavia!!! Já gostei das imagens e to indo lá conhecer sua prima!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga...
    adorei a sua vista no meu blog
    e passei aki pora agredecer a visita e dizer que tem molde pra vcs la...
    passe la pra pegar e deixar seu comentario falando se gostou...
    e claro achei tudo muito lindo por aqui e ja me ttornei sua seguidora...
    sempre q poder passe la no meu blog vou adorar sua vista..
    bjos rayane

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavia !!
    obrigada por participar, confirmado ok..
    bejinhs
    luli

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia, Parabéns! O seu blog sempre com lindas novidades! todos são lindos, mais os passarinhos são perfeitos. logo vou lá no blog da sua prima! Obrigada pelo carinho e votos la no meu bolinho! Bjs, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Flávia,
    Feliz dia do amigo para você!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, tudo bem?
    Passei por aqui e não podia deixar de registrar, ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  15. Estes passarinhos ficaram demais!!!

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?