Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SORTEIO ENCERRADO

OI PESSOAL, É COM MUITA ALEGRIA QUE ANUNCIO O SORTEIO DE ANIVERSARIO DO BLOG, DIA 25/07 ESTÁ FAZENDO UM ANINHO QUE INICIEI ESSE BLOG, E QUERO PRESETEAR QUEM TANTO PRESTIGIOU E TROUXE TANTAS ALEGRIAS  A ESSE CANTINHO.
 AS REGRAS SÃO SIMPLES:
*SER SEGUIDORA( QUEM NÃO É PODE SE TORNAR)
*DEIXAR UM COMENTÁRIO SOMENTE NESSE POST COM NOME E EMAIL.
*TER ENDERÇO DE ENTREGA EM TERRITÓRIO NACIONAL
CHANCE EXTRA- SE QUISER TER CHANCE EXTRA PODE FAZER UMA POSTAGEM OU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO BLOG , MAS TEM QUE VIR AQUI NOVAMENTE DEIXAR O LINK OK?
O SORTEIO SERÁ PELO RANDON ORG
 A LISTA DAS PARTICIPANTES SERÁ DIVULGADA NO DIA 24/08, PORTANTO ACEITO INSCRIÇOES ATÉ  AS 13:00 DO DIA 24/08 E O RESULTADO DIVULGADO 25/08.
 E OS MIMOS SÃO ESTES:
SORTEIO ENCERRADO AS 13:00HORAS DE 24/08


 GOSTARAM? ENTÃO SE INSCREVAM E TORÇAM BASTANTE. BEIJOCAS A TODAS...

387 comentários:

  1. participando!!!
    VANY PAULINO MACEIÓ-AL
    VANYPAULINO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Eu quero. Ai que coisas lindas.
    Seguidora; Cintia Viana Calazans Salim
    cintiasalim@bol.com.br
    Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    ateliedoceanjo.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga Blogueira, Parabéns pelo aniversário do seu Blog, que Deus a abençoe sempre.
    Claro que eu quero participar deste belo sorteio,já sou sua seguidora.

    Cristina Gonzaga
    Email: cris-a-4@hotmail.com

    Também fiz postagem em meu blog, aqui vai o link:
    http://crisbellaartes.blogspot.com/2011/07/amigas-tem-sorteio-de-aniversario-no.html

    Felicidades pra você!!!

    Teresópolis - RJ

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávia!!! Eu quero participar!!! Lindos os prêmios.
    Estou divulgando na lateral do meu blog também.
    Nome: Patricia Queiroz
    email: pmqartesanato@gmail.com
    blog: pmqartes.blogspot.com
    Boa sorte a todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha! Meus olhinhos ficaram brilhando com tantos mimos lindos. Quero muito essas belezinhas para enfeitar minha cozinha. Quanto capricho e carinho nessas peças, meu Deus!
    Então vamos lá!
    Já seguidora
    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas - SP

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Voltei!!!
    Tá lá na lateral direita do meu cantinho amada.
    Cruzando os dedinhos e muita fé!
    Anda com fé eu vou, que a fé não costuma faiá...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. OI Flávia
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Que ele continue proporcionando muitas alegrias...
    Também quero participar do sorteio destas maravilhas.
    Maria Luiza Kimura
    marialuizakimura@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Flávia que lindos os presentes, eu quero!
    Parabéns pelo aniver do blog.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Opa, também quero participar!!!
    terazanna@hotmail.com

    vou divulgar no meu blog ok?
    teraartes.blogspot.com

    bjOo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo Aniversário!Em um ano, quanta coisa linda vc já mostrou aqui..E agora, nos presenteia com esse sorteio maravilhoso...Tô dentro,Flavinha!
    Bjs,Ana
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Quero participar tbm
    Helloise Pessoa
    Curitiba Paraná
    Email; helo.jj@hotmail.com

    Coloquei na barra lateral do meu blog
    Ok
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá!Vim participar também!
    Alessandra Flores
    alexia9501@yahoo.com.br

    Já estou te seguindo!
    (Obs: qual seu nome se seguidora lá do blog,não achei...?)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Flavia,
    Parabens pelo blog!!!
    Amei os presentes do sorteio, eu quero...
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eba!!!

    By Bi - boutiquebybi@hotmail.com

    Parabéns pelo aniver do blog!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Flavia, vim participar desse maravilhoso sorteio. Parabéns pelo 1º aniversário do blog!
    Só lembrando, já sou sua seguidora só que minha foto de seguidora é uma flor azul.
    Eliane Santos
    liane.and@hotmail.com
    Natal-RN
    Estou levando o baner do sorteio para divulgar na lateral do blog. Paz de Cristo!
    http://tecidosdaeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaai, dedinhos cruzadossss!!!
    Janaina Maria
    seguidora:Jana Maria
    janainapontual@hotmail.com
    Recife-PE Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi amore, coloquei na barra laetral tb.
    Jana Maria
    www.modaemcasa.blogspot.com
    Recife-PE
    bjsss

    ResponderExcluir
  18. oi, flávia, coloquei o link e a imagem do sorteio na barra lateral....to dentro!
    bjo bjo
    anacristina.rp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oba!!!!!Que lindo!!!!!!
    Adoraria ganhar!!!!!!
    Amiga que lindo vc fez para sortear!!
    Tomara que eu ganhe!! Amei!!!!
    Sou a amiga Cátia
    e-mail: catiaartesmanuais@gmail.com
    Meu cantinho:
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
    Vou promover o sorteio lá no meu cantinho. Estava com saudades de você Flávia,você sabe o quanto gosto de você...não sabe?
    Parabéns pelo aniversário do seu lindo cantinho...1 aninho a festa tem que ter bolo e docinhos hihihihihi!
    Beijo grande....não se esqueça de mim,tá?

    ResponderExcluir
  20. Participando...
    Lizane Pinheiro Urrutia
    blog: liziarteemeva.blogspot.com
    email: lizaneurrutia@hotmail.com

    Pelotas/RS

    Att.

    ResponderExcluir
  21. Oi amada Parabéns pelo niver do blog ! quero ser a sortuda desse sorteio.
    Seguidora Amanda Soares
    E-mail: amanda.soareslp@gmail.com
    Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  22. Oi Flavia ! voltei eu coloquei o banner do sorteio na lateral do meu blog conferi lá, bjs!
    http://amandafeltroecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavia,fiquei sabendo do sorteio pelo blog da Crisbella artes,e já que estou aqui,vou participar do sorteio,te seguir,e pedir para você fazer uma visitinha no meu blog,também sou do blogueira unidas. blog:http://minhacozinhadivertida.blogspot.com
    Nome:Alessandra Rocha
    Email:alerocha.0705@gmail.com
    vou postar o sorteio no meu blog.beijos

    ResponderExcluir
  24. OI FLÁVIA!
    PARABÉNS PELO BLOG!
    PARTICIPANDO!

    SEGUIDORA:SORAYA REJANE COPRREIA
    SO-ARTESANATO@HOTMAIL.COM
    FOZ DO IGUAÇU-PR.

    BJOS

    ResponderExcluir
  25. POSTEI NO MEU BLOG DE PROMOÇÕES:

    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario-do-blog-arte-da.html

    ResponderExcluir
  26. Oi Flávia, vim fazer uma visitinha pq tbm sou Blogueiras Unidas e da Turma q faz Artesanato com Amor. Ai encontrei este sorteiro super legal e é claro que quero participar. Já estou te seguindo, venha visitar-me. Vou postar no meu blog para divulgar.
    e-mail: estheralmeidacunha@hotmail.com
    Blog: http://www.tecart-esther.blogspot.com
    Niterói-RJ
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Ai encontrei este sorteiro super legal e é claro que quero participar. Já estou te seguindo, venha
    mamae zoleide
    zoleidedutra@msn.com
    zoleide dutra
    florianopolis sc

    ResponderExcluir
  28. Olá sou blogueira unida e vim conhecer o seu blog, e de cara vejo um sorteio maravilhosos.
    Estou te seguindo, venha me visitar
    Te coloquei na lateral do meu blog
    http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
    email: morangoms2@hotmail com
    Nome: Cristina

    ResponderExcluir
  29. Olá Flávia,eu sei como é lindo os seus trabalhos,pois tenho os que eu ganhei no Natal de2010.
    Mas quero tbm concorrer a este lindo kit,amo maças.
    Mariangela Pereira Santos
    Seguidora:Mary Santos
    Sntos André-SP
    angelasamper_artes@hotmail.com
    Fiz um banner na postagem do dia 25/07,no marcdor blog com sorteio.
    Parabéns pelo o niver do blog,Obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Amiga Arteira, muito lindos os mimos do sorteio... adoreiii e quero participar e ficaria feliz com sua visitinha no meu blog ... estou divulgando na lateral com seu link. Bjim
    Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Blog: cris-criando-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Flávia...
    Participando também!!!
    E-mail: anap.silva1009@gmail.com
    Divulgando no blog:
    http://paulinha-arteemmadeira.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi!Agora achei,hehe.
    Boa sorte no sorteio e volte sempre lá no blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Estou participando da promocão!

    Daniela Lopes de Oliveira
    Seguidora: Daniela Lopes
    danileoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Flavinha, parabéns pelo aniversário do blog, somos do mesmo signo no blog, hehe, amei os prêmios, quero participar: Seguidora Eva. Email evasabbado@gmail.com. Novo Hamburgo/RS

    ResponderExcluir
  35. oi Flávia
    é hoje - parabéns pelo 1 ano de blog!
    estão lindos os presentes que afinal nós vamos gaanhar -
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  36. Oi, Flavia!
    Que sorteio fofo! Os presentes são lindos!! Eu querooo!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  37. Oi, Flavia!

    Voltei pra avisar que tõ divulgando na barra lateral do BlogArte!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmailcom
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  38. oi Flavia amei o seu blog e o sorteio , quero muito participar ....

    nome Cristine
    seguidora Adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/
    cidade sorocaba - sp

    um grande beijo Cris !!!!

    vou postar la no meu blog e depois eu volto com o link .....

    ResponderExcluir
  39. eu postei la no meu blog e na barra da lateral por ordem de data ....

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/vamos-participar-sorteio-de-aniversario_25.html

    beijos Cris !!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns para seu blog Flávia!
    SEGUIDORA: SISSA RC
    DIVULGANDO NO MEU SITE: www.noivasenoivas.com
    apareça no meu site,estou sorteando uma linda sapatilha lá.

    noivaenoivas@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá querida!! Faço parte das blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha e deparei com esse sorteio.Quero muito participar!!!
    Adorei o seu cantinho!!!
    Se tiver um tempinho me visita tbm! Estou te seguindo!!!

    www.fuxicoseideias.blogspot.com
    fuxicoseideias@hotmail.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  42. Flavinha delicia eu quero,nunca ganhei quem sabe se não é desta vez através do seu bloguinho.
    tetepiraju@yahoo.com.br
    Tete camaçari-Ba
    http://reformominhacasa.blogspot.com/
    Já estou postando na lateral
    Beijos linda amiga

    ResponderExcluir
  43. Oi Flávia amei o sorteio, parabéns pelo blog seu trabalho é Show!!! Quero ganhar o prêmio!
    Meu blog www.nobaudalili.blogspot.com dê uma passadinha por lá !!!
    E-mail nobaudalili@hotmail.com
    bjs
    Lilian

    ResponderExcluir
  44. parabens pelo seu blog estou participando do sorteiro tambem.

    beijos...............

    lucia.morandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Mas é claro que eu quero participar Flávia, e quero ganhar também :)
    Quem sabe dessa vez tenho mais sorte. Tô torcendo pra mim!!!
    Regina
    gigialvesmelo@gmail.com

    Um beijo

    ResponderExcluir
  46. Michele dos Santos Oliveira Corrêa
    seguidora: Michele
    michele_santos85@hotmail.com
    Pindamonhangaba - SP
    divulgando no meu blog http://artesdemichele.blogspot.com/2011/07/sorteio-aniversario-no-arte-da-flavia.html

    ResponderExcluir
  47. Oi Flávia já estou te seguindo, primeiro parabéns pelo niver do blog e segundo q itens lindos vc escolheu para o sorteio,hein?
    Nome: Jeanne Bringel- Serra Talhada-PE
    Email:je_bringel@hotmail.com
    Divulguei no meu blog: http://querotudoperfeito.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-arte-da-flavia.html

    ResponderExcluir
  48. Oi,Flávia!
    Quanta coisa linda!!!!!!!!!1Quero participar!
    seguidora:geltha dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    belo horizonte-mg
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Que coisa mais linda!
    Eu quero ganhar!!!
    Juliana Souza
    seguidora: Projeto a Dois
    ju.fss@hotmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    Bjs
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  50. Olá tb quero participar, mais mesmo nao ganhando,para me ja é um presente conhecendo seu blog Deus te abençoe beijos.
    simoneferrazp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Sorteio, presentinhos, claro que eu quero
    eidia dias
    chezsalope@hotmail.com
    bjins
    www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Flá
    Parabens por esse ano de blog, que muitos e muitos anos venham pela frete para que a gente possa continuar vendo seus lindos trabalhos.
    Eu quero participar...esse kit vai ficar um luxo na minha cozinha q ja é decorada com maças...tem q ser meu,rsrsrs...
    Já coloquei na barra lateral do blog tbm...
    Beijosss
    *Daiane
    flores-sendo@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  53. Olá Flavia!!!
    Também quero participar...
    Renata Reginato
    renatareginato76@gmail.com
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
    Já publiquei o sorteio na barra lateral do meu blog... Passa lá para conferir!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Flávia,
    Parabéns pelo seus trabalhos, são lindos
    Eu quero participar tb,
    Adoro artesanato
    Seguido- Géria
    rogeria61@gmail.com
    Cruz das Almas-Ba

    ResponderExcluir
  55. EU QUERO, EU QUERO...

    Nome: Aliny Meneguini
    blog: meu jardim... meu lar!!!!
    e-mail: abmeneguini@hotmail.com

    cruzei os dedinhos....

    ResponderExcluir
  56. Flávia linkei na barra lateral. Agora tenho mais uma chance de vir pra cá.
    solangefernandes1@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario-do-blog-arte-da.html

    ResponderExcluir
  58. Amiga querida
    Já estou aqui super ansiosa, querendo ganhar, é claro!!!
    Põe meu nominho aí?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  59. Querida
    Estou aqui de novo rsrsrs
    Põe mais um nominho meu aí?
    vou divulgar no meu blog, vai ver...tem um cantinho logo encima, onde coloco os sorteios
    Já colocou mais um nominho meu??? Já mesmo???
    Não esquece tá?...estou torcendo aui
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  60. Adorei o sorteio, brigadinha pelo convite.

    SER SEGUIDORA - OK

    DEIXAR UM COMENTÁRIO SOMENTE NESSE POST COM NOME E EMAIL.

    Nome: Ana Luiza Pacces

    E-mail: ana@anabananna.com.br

    TER ENDERÇO DE ENTREGA EM TERRITÓRIO NACIONAL

    OK

    CHANCE EXTRA- SE QUISER TER CHANCE EXTRA PODE FAZER UMA POSTAGEM OU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO BLOG , MAS TEM QUE VIR AQUI NOVAMENTE DEIXAR O LINK OK?

    Divulguei na lateral do meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Pois é... estou concorrendo, gente! Obrigada pela oportunidade e dêem uma passada no meu bloguito tb, ta? Abracejos,
    htt://lilibraz.blogspot.com
    Lidiana R Braziolli
    Belo Horizonte (MG)
    lidiana.braziolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Quero participar também.
    Nailane Koloski
    nailanek@hotmail.com
    Curitiba - Paraná
    Divulguei no meu blog, na barra lateral:
    http://gatosdanai.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Flávia, to aqui pra postar o link do meu blog outra vez, pq agora to concorrendo pela divulgação no BLOG DA LILI, viu? Adorei os brindes!
    http://lilibraz.blogspot.com/
    Lidiana Braziolli
    Belo Horizonte (MG)
    lidiana.braziolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Obaaaa, que fofurinhas! Eu quero!!

    Nome: Palloma de Oliveira (Lury)
    e-mail: artesanatoslury@gmail.com

    Sorte a todos!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  65. Tudo muito lindo e quero participar
    MARCIA VALERIA
    SEGUIDORA MARCIA VALERIA
    JETBAM@HOTMAIL.COM
    TAGUATINGA SUL,DF

    ResponderExcluir
  66. adorei seus presentes que capricho, quero participar.bjs.

    ResponderExcluir
  67. Flávia sou eu novamente no comentário anterior eu esqueci de colocar o email.obrigado.
    email: sandrabueno2011@live.com
    nome:sandra bueno dias
    endereço nacional rsrsrs... bjs...

    ResponderExcluir
  68. Flá querida, to dentrooooooooo, amei amei o sorteio, lindos prêmios!!!
    Sou sua seguidora fiel!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Beijossssssssssss e obrigada
    Vero

    ResponderExcluir
  69. Oi querida!

    Vim participar também.

    Fabíola Del Fiume Deiró
    fabioladelfiume@yahoo.com.br
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    Serra/ES
    seguid.:Fabíola - Artes em ponto cruz

    divulgo no meu outro blog:

    http://sorteiosemimos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-da-flavia.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  70. lindooooooo

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  71. OBA!!! outra chance... publiquei o sorteio la no meu bloguinho....

    Nome: Aliny Meneguini
    blog: meu jardim... meu lar!!!!
    e-mail: abmeneguini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Nossa que mimos mais lindos!!! Combinam tanto com minha Casinha... Eu quero!!!

    Nome: Kelly Scopeta
    e-mail: kelly.scopeta@gmail.com

    Vou deixar link na barra lateral do meu blog, por que tudo o que é bom, vale a pena divulgar né? rsrs.
    http://casinhapraviver.blogspot.com

    Agora é cruzar os dedos e torcer... Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Maysa Salles
    maysasallesdivi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi!
    Parabéns pelo aniversário do blog que é maravilhoso, mostrando trabalhos lindos.
    Os prêmios do sorteio ficarão lindos na minha cozinha rsrs
    Já estou na torcida.
    Beijos!!!
    Eliana Rocha de Jesus
    elianarochaj@hotmail.com
    elianarj@terra.com.br

    ResponderExcluir
  75. Simplismente amei, quero muiiito ganhar!!!

    Nome: Janini Santos
    Seguidora: Ateliê Nini Artes
    Email: janini_santosfc@yahoo.com.br
    Cidade: Suzano/São Paulo

    Bjs e com os dedos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  76. Oi voltei, olha já coloquei na lateral do blog ok!

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Quem vai ganhar sou eu , vendi uns parecidos mas estes estão lindos e são meus....monamariss@gmail.com blog mona gouvea.

    ResponderExcluir
  78. oi querida tudo bem? o sorteio não me é para mim, mas passei aqui para lhe desejar uma boa semana. os prémios são lindos . beijo

    ResponderExcluir
  79. Seguindo e participando!!!
    Nome Jeandra Figueredo Ruiz
    email: jeandrafigueredo@hotmail.com
    cidade: Ponta Porã / MS
    BOA SORTE PRA MIM!!
    BJS

    ResponderExcluir
  80. link de divulgacao http://criandoartebyjeandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Claro que gostei, Flavia!! Quero muito participar!!
    Bela Murakami
    belamurakami@gmail.com
    Chá de Baunilha
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  82. Olá Flavia amei seu trabalho. Estou participando e também divulguei na barra lateral do meu blog. Quero te convidar pra me seguir tb se gostar...rsrsrs...
    Seguidora: MARLENE
    email:marlenefrp2gmail.com
    Blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com
    Ipuiuna/Minas Gerais

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  83. Flavinha, que delícia ter você no Casinha pra Viver... Que orgulho!!! Muito obrigada viu? De verdade!!! Você viu que pelo google friends você é a seguidora de número 200? Nossa!!! Fiquei toda feliz sabia?
    Muito obrigada de novo querida! Amei você ter escolhido ficar no Casinha... esse cantinho é nosso!

    Beijos bem grandes!

    ResponderExcluir
  84. Oi Flávia, amei essas maçãs e to louquinha pra tentar a sorte com elas!!
    Seguidora: Maria Luisa Artesanato
    email: malu.cybertime@gmail.com
    divulguei no meu blog: http://marialuisaartesanato.blogspot.com
    Lá tem sorteio tb, aproveite e participe tb!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  85. Olá Flávia td bem? Parabéns pelo aniversário!! que lindo seu trabalho...eu amei! parabéns! Já estou participando do sorteio, eu quero!!rs...são lindos!! vou divulgar no meu blog!
    Estou te seguindo e te espero no meu cantinho....faço parte das Blogueiras Unidas.
    Seguidora:Rosanna
    email: rosana.sbisacchi@hotmail.com
    blog: http://borboletascomamor.blogspot.com
    São Paulo-SP
    BEIJOS E MUITA LUZ!
    Rô.

    ResponderExcluir
  86. Quanta coisa linda!!! Amei tudo quero ganhar,rsrs(e quem não quer???)rsrs
    Beatriz
    beatrizahimed@hotmail.com
    blogue que vou anunciar: biabellasartes.blogspot.com
    João Pessoa/Paraiba.

    bjs

    ResponderExcluir
  87. Ola Flavia, agora deu certo, ja estou te seguindo, nao e o seu blog, o blogger mesmo anda com problemas, bom acho que agora esta valendo ne rsrsrsr te convido tambem a participar do meu sorteio, eu iria adorar sua participacao
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  88. Olá flavia, muito massa seu blog estou iniciando um blog de artesanato tambem gostaria que vc fosse seguidora do blog pois ela ainda tem muito o que crescer, estou participando do sorteio como Nilciany Flexa meu email é chellyflexa@gmail.com e moro em Belém do Pará espero ganhar esses lindos presentes estou preparando um sorteio pro meu blog também conto com sua ajuda, não estou fazendo postagens esses dia pois meu note esta na tecnica, um grande bj...

    ResponderExcluir
  89. Quanta coisa linda!!! Amei tudo quero ganhar,rsrsrsrs

    Lucia Bara
    email. luciajavorski@globo.com
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Participando!
    Cris.
    cristianefelix22@gmail.com
    http://euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Segunda chance
    Maysa Salles
    Email maysasallesdivi@hotmail.com
    Divulagando na lateral do blog, com link do sorteio: http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  92. Participando!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  93. Opa opa opa!!
    Tô aqui e quero muito esse presentinho!!
    Vou divulgar no post de 6ª feira, ok?
    Sucesso!

    Flávia Mergulhão
    ateliedacaie@gmail.com
    Niterói/RJ

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  94. participando 1ª chance
    katia
    katiafaria@live.com
    piracicaba sp

    ResponderExcluir
  95. participando 2ª chance
    katia
    katiafaria@live.com
    link divulgaçao: http://reni-katia.blogspot.com/2011/07/sorteio-2408.html

    ResponderExcluir
  96. Participandooooo!
    Sou seguidora.
    Cris
    artesanatodelacres@gmail.com
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. Postei na lateral do blog:
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    Cris

    artesanatodelacres@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi,também quero participar.
    valquiriafabiana@hotmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  99. Olá minha querida, como vou recusar um convite seu? você sempre está me visitando...
    Nem pensar,ainda mais com umas lindezas dessas.
    Já está postado e tbm na lateral..2 chances uhúuu!!!
    Bjs
    Ops!!
    Está aqui http://www.combinandoartes.com/
    E-mail elianaalves1963@hotmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  100. OI MIGUXA QUERIDA,OBRIGADA PELA VISITINHA E PELO CONVITE. CLARO QUE VOU PARTICIPAR....KKKKKKKKK
    ACHO QUE EU JÁ SOU SUA SEGUIDORA, MAS POR VIA DE DÚVIDAS TE SEGUI NOVAMENTE.
    AMEI OS MIMOS, QUE LINDOOOOOOS!!!

    elizapeggion@hotmail.com
    BRASILANDIA DE MINAS MG

    JÁ ESTOU LEVANDO O SELINHO DO SORTEIO .DEPOIS VOLTO AQUI, BJUS

    ResponderExcluir
  101. OI MIGUXA QUERIDA, VOLTEI PARA DIZER QUE JÁ DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU CANTINHO.

    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    agora é só torcer né miguxa. bjus

    ResponderExcluir
  102. cheguei depois da centesima pessoa mas cheguei!! rs!! bom ja t sigo, o link esta la no sweet link das abobrinhas e aqui vai
    roberta dalsenter
    blumenau -SC
    www.docesabobrinhas.com

    figuinhas para maças, sorte pra mim, haha
    bj bj
    ro

    ResponderExcluir
  103. Quero participar tbm rs.
    http://www.sentindosabores.blogspot.com/
    matosmilena25@hotmail.com
    Parabéns pelo dom, vou te seguir agora .Beijos!

    ResponderExcluir
  104. vai lá no meu blog , espero que goste e siga rs. Adoraria!Bjos!

    www.sentindosabores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Oi Flavia,
    Eu quero!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  106. Eu quero muito participar,adorei seu blog.
    mffa2@yahoo.com
    Montes Claros/MG

    ResponderExcluir
  107. Grazielle Lemos
    grazilemos2@ibest.com.br

    Estou torcendo aqui! :)

    ResponderExcluir
  108. OI FLAVINHA AMEI SUA VISITA , HJ TO MOIDINHA HAHAHA, MAS O DEDINHO AINDA CONSEGUE TECLAR...
    ADOREI ESSE SORTEIO
    ANDREA RAMOS
    NOME DE SEGUIDORA - DEYA
    POA/RS
    DEAELETRICA@GMAIL.COM
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  109. Que lindo!!! Eu quero!
    Lisara Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  110. Voltando e divulgando!
    Lisara Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral com link)
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  111. Participando!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    Divulgação: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  113. Adorei, mt lindo, tbm quero participar, ja estou te seguindo.email:leilinhapetro@hotmail.com.http://www.ateliersonhosdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Rba ja to participando
    Marcia Pinto barcelo
    marcia-333@hotmail.com
    seguidora:criacoesdamarcia

    ResponderExcluir
  115. Amiga to divulgando no meu blog com o selinho na barra lateral http://criacoesdamarcia.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  116. Já to dentro, rs...
    Marilene Ronconi
    meu blog: marileneronconi.blogspot.com
    meu e-mail: marilene.ronconi@hotmail.com
    Tremembé/SP

    ^_^
    Bjokas

    ResponderExcluir
  117. Eu quero esse prêmio lindo!
    Cecília Medeiros
    cecimpm_rn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. Eu quero!!!
    Nome: Hilana Lima (seguidora tb)
    E-mail: hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Bjocas

    ResponderExcluir
  119. Já divulgando na Barra lateral!!
    Mais uma chance?? Obbaa!
    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Passa lá no blog:
    antesedepoisdoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  120. Participando!!!
    Simone R. da S. dos Santos
    seguidora: monninha
    simonerssantos@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  121. Flavia querida, que sorteio mais lindo, eu quero tudo, rsrsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Já vou indo lá divulgar, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  122. Participando!!!
    Simone R. da S. dos Santos
    monninha
    simonerssantos@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  123. participando
    adriana ramires machado
    adriana ramires
    di.ramires@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  124. sil mizel
    sil-muzel@hotmail.com
    osasco sp

    ResponderExcluir
  125. Flavia, obrigada pela visita e pelo convite.

    Titinha Ibrahim
    titinhaibrahim@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    http://eusoudoidademais.blogspot.com

    sorteio no http://titinhaibrahim.blogspot.com
    bjks ♥

    ResponderExcluir
  126. Parabéns pelo Niver do Blog..mais os presentes eu quero..
    Clélia Rodrigues
    cle.boletta@hotmail.com
    Votorantim SP

    ResponderExcluir
  127. Amiga Flávia, esses mimos foram feitos pra minha cozinha, rsrsrs. Já quero!!
    Nikita Roraima
    monicaroraima@hotmail.com
    http://coisinhasdenikita.blogspot.com/
    bjokitas e ótimo final de semana querida. Tô divulgando em uma postagem seu sorteio minha fofa!!

    ResponderExcluir
  128. Oi, Parabéns por esse um ano de blog!
    Gostaria de participar
    Simone
    simonebistene@yahoo.com.br

    um beijo

    ResponderExcluir
  129. Ah que lindo! eu quero
    Nome : Juliane de jesus
    E-mail: juliane.jesus2@gmail.com
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  130. Olá Flavia,
    Primeiro parabéns pelo aniversário do Blog.

    Eu ameeeeiii os mimos e já divulguei no meu blog.

    mundocarolvieira.blogspot.com
    Carolina Vieira
    carolssvieira@gmaiil.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  131. Olá Flavia, Parabens!!!
    Vim participar, claro que quero muito.
    Seguidora: Du
    E-mail: dulcidias@gmail.com
    São Paulo-SP
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  132. Flavia, voltei para deixar o link do blog onde divulguei o sorteio.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/
    Du
    dulcidias@gmail.com
    São Paulo-SP
    Eba!! Mais uma chance.
    Dedinhos cruzados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  133. Olá Flavia quero participar

    Denise dos Santos

    Rio de Janeiro

    e-mail de_enise@live.com

    Divulgando no cantinho do Renascendo...

    http://de-enise-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  134. Oi querida, acabei de conhecer teu blog e estou encantada! Parabéns pelos belos trabalhos!
    Meu blog acabou de nascer, passa lá quando puder.
    Um abraço!
    baudocroche.blogspot.com
    raicaepaulo@gmail.com
    Tramandaí-RS

    ResponderExcluir
  135. Olá tudo bem sou nova por aqui adorei seu blog, tbm quero participar do sorteio, meu email silviaggsantos@gmail.com meu blog: http://cantinhosdocoracao.blogspot.com/
    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  136. Rs... Pronto tô aqui!É claro que quero participar e pretendo ganhar esses mimos fofíssimos... Rs

    Paulinha
    recicle.brecho@gmail.com
    Santos/SP

    Parabéns pelo niver do blog, eu adoro vir aqui!!!

    BJ

    ResponderExcluir
  137. ué, e agora? to participando e minha mae tambem, ja colocamos o link e imagem na barra lateral do blog.....pode enviar para o mesmo e-mail anacristina.rp@ig.com.br
    os blogs sao:
    http://anacristinap.blogspot.com
    http://mariazinhap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. Voltei...

    Vim agradecer o carinho no meu cantinho e dizer que tem um selinho lá no Renascendo..
    Tenha um fim de semana abençoado
    http://de-enise-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  139. Participando!!

    Nome: Iris Barbas (seguidora)
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi / RS

    ResponderExcluir
  140. Me esqueci de colocar, divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  141. Oi, Flavita !!
    Não poderia ficar de fora deste mega sorteio, né amiga? Eu adoro suas artes ! Suas frutas são divinas ! Parabéns, querida !
    Um beijão
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  142. MUITO LINDOS!!! EU QUERO!!!!
    ESTOU TE SEGUINDO, NÃO ME DEIXE DE FORA!!!
    MARCIA
    marciadmfraga@hotmail.com
    www.luzartes..blogspot.com

    eu volto...

    ResponderExcluir
  143. Flavia, voltei,
    olha la se ficou certinho como vc pediu, se não ficou favor me ensinar pois ainda estou aprendendo a ser blogueira, e estou amando.
    Deus te Abençoe.
    Marcia
    marciadmfraga@hotmail.com
    http://luzartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  144. Oi... já tô te seguindo, adorei o blog.. e já quero ganhar presente..rrsrrsrs
    Priscila
    Nosso Apêzinho
    priscila_ubano@hotmail.com
    Mauá SP
    Já divulguei aqui:
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  145. Conheci seu blog agora e estou amando tudo por aqui. E claro quero ganhar.....
    email: gt.linhares@hotmail.com
    Cidade- Sousa-PB
    Nome: Telma Linhares

    beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  146. amei suas artes seu blog e show vou te seguir pode ter certeza acho que vou tentar participar do sorteio tambem mesmosendo muitos concorentes vou tentar ne beijos jaqueline-costahotmail .com.lorena sao paulo beijos

    ResponderExcluir
  147. Nossa, claro que estou participando:

    Nome: Edivaneide
    e-mail: edivaneidelima@hotmail.com

    blog:http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  148. Acabei de conhecer seu blog e já cheguei em um super sorteio.
    Quero participar, já me tornei seguidora.

    Re Batista
    casacorpoecia@yahoo.com.br

    Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  149. Flavia, claro que vou participar. Se ganhar vai ficar ai no Brasil mesmo. Minha mae vai gostar de ser presenteada.
    Susi Boot
    sbootmascarenhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Gente, quanto prêmio liiindo! Peças lindíssimas! parabéns pelo niver do blog.
    Tô cruzando os dedos!
    Ana Paula Santiago (seguindo)
    apssantiago@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  151. Você faz coisas lindas! Tb quero ganhar!! hehe Já estou seguindoooo! bjs
    Mônica de Oliveira Roma
    girassol_giralua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Oi Flavia!
    Sou sua "vizinha" lá no Mosaico da Rejane do Casa Corpo & Cia e que bom que eu vim parar aqui! Quero participar do sorteio! Já estou te seguindo e não se preocupe: Voltarei Sempre! Pq aqui tem muita coisa legal! Ah! E tb faço parte do Blogueiras Unidas!Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  153. Eu queroooooooooooooooooo, lindos esses mimos!
    Parabéns pelo blog!!!
    http://bethhistoria.blogspot.com/
    email - bethistoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. quero sim,
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com/
    email: cleomoretti@yahoo.com.br
    Cleonice Moretti
    como seguidora sou a Cléo
    Bagé/RS

    ResponderExcluir
  155. Oie...
    Quero participar do sorteio!
    Já estou te seguindo e voltarei aqui tem muita coisinhas mimosas.
    Eu querooooooooooooo
    Ai que coisas lindas!!!
    Seguidora: márcia Rebouças
    Email: msd_reboucas@hotmail.com
    htt://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  156. Conheci seu blog através do Mosaico e já esto seguindo e aproveitando para participar do sorteio!!!
    Kerlei Benfica
    larsemprelar.blogspot.com
    kerlei0602@pop.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir
  157. Participandooooooo
    www.mesclandoartes.blogspot.com
    nandaguarulhos@hotmail.com

    Bjus parabéns pelos trabalhos estão lindossssssss.

    ResponderExcluir
  158. Olá!!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Já cheguei aqui e fui ficando... Quero participar do sorteio também, amei os prêmios... Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com
    iarinhanega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. OBA! Eu quero porque são mimos lindos!

    Lola SPFC
    lola.love.spfc@gmail.com
    http://entreinosenta.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  160. Ôba! Eu quero!
    Lindos os mimos! Adorei! Parabéns!

    Vanessa Orgélio
    vanessaorgelio@gmail.com

    minhacasadossonhos.blogspot.com

    Vou colocar a imagem na minha barra lateral ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  161. Que lindosssss!! Amei!

    Nome: Laura Ferreira
    E-mail: laa_barros@hotmail.com

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  162. eu quero.... muuuuuito

    nome: Milena Castro
    e-mail: milena-castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. criar e brincar artesanatos31 de julho de 2011 às 13:54

    olá amiga flavia , estou passando para dizer que estou participando de seu sorteo , sou sua fã e seguidora mirian cabral, do criar e brincar artesanatos .
    email: miriand41@gmail.com.
    blog :http://artesanatos datiamirian.blogspot.com/ espaço criar e brincar artesanatos bjos amiga !

    ResponderExcluir
  164. criar e brincar artesanatos31 de julho de 2011 às 13:56

    olá amiga flavia olha eu de novo para avisar que postei em meu blog seu sorteio bjos

    ResponderExcluir
  165. parabens pelo aniversario do seu blog...ja estou te seguindo,tem muita coisa linda pora aqui hen!
    bjos
    vou ficar na tocida pra ganhar o sorteio
    nereide magnani
    seguidora nereidelua
    nere_mag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. oba euuu querooo!!

    Cibele Ferreira Sales
    e-mail: cibele.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Adorei, parabéns pelo blog.
    Simone
    simone@vendramin.com.br

    ResponderExcluir
  168. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  169. Participando!!!
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. Já a estou seguindo.
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    Claro que vou ganhar, os prêmios são lindos...
    Abraços

    ResponderExcluir
  171. Olá... Participando. Nossa qta coisa fofa nesse blog, ameiiiii!
    Bjs
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  172. OLá. Participando.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/
    carla_raizel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Eu quero sim!!!! Decoração da cozinha é vermelho!!!
    luga.henrique@gmail.com
    Vanessa Derger Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  174. Segunda Chance!!!!
    publicado na barra lateral do blog: reformadosbuscapes.blogspot.com
    Bj
    Vanessa Derger

    ResponderExcluir
  175. Que mimos!!!!Eu queroooooo!!!!
    Email: pezinha505@hotmail.com
    Já tô seguindo,oblog é lindo!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  176. Flávia, já estou participando desse sorteio maravilhoso e estou de dedos cruzados, porque desejo ter um desse seus mimos tão perfeitos.

    Maricleide Marinho
    Blog COISAS DE CRISTAL
    KEKYCRISTAL41@HOTMAIL.COM

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  177. Flávia, participando e já esta publicado na barra lateral do meu blog, confere, tá lindo. Boa sorte!

    Maricleide Marinho
    ILHÉUS-BAHIA-BRASIL
    Blog COISAS DE CRISTAL
    KEKYCRISTAL41@HOTMAIL.COM
    http://coisasdecristal41.blogspot.com/

    Boa semana

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  178. Lindos!!!!!!!!!
    Eu quero muito!
    Juliana Schlachter.
    julianaschlachter@yahoo.com.br
    blog http://milagredagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  179. OIê,

    Aqui é Brena Vila Nova. Sou jornalista e quero participar do sorteio. Adoroooooooo mimos!!
    Meu email é brenadaniela@yahoo.com.br

    Será que terei sorte?

    Vamo arriscar!

    bjs,
    Brena

    ResponderExcluir
  180. OIê,

    adicionei você Flavia. Meu blog é www.jornalistabrenavilanova.blogspot.com

    Espero você lá na minha lista de seguidores.

    bjs,
    Brena vila nova

    ResponderExcluir
  181. Esse prêmio lindo??? Claro que tô dentro! :D
    @Glaumata
    Glauciane Mata
    glauciane_bhz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  182. Amei seus trabalhos mas moro em Portugal
    de qualquer maneira adicionei você
    meu blog é www.lulubijoux-lulub.blogspot.com
    jinhos
    Luisa

    ResponderExcluir
  183. Amei seu Blog, Parabéns
    também quero participar do seu sorteio
    seguidora Marcia Rocha
    email- marcinha.laura@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Eu tbm quero ganhar esses mimos lindoooos e fofos!!

    Já sou seguidora do blog
    Evana Dall'Agnol
    Joinville-SC
    evanadallagnol@yahoo.com.br

    Blog: http://artesevad.blogspot.com/

    bjooooos

    ResponderExcluir
  185. Olá eu vim participar do sorteio obrigada espero ter sorte aqui
    Leila Reis
    leiladasbonecas@yahoo.com.br bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  186. LINDOOOOOOOO!!!!!UM SONHO!EU ESTOU ENCANTADA COM O DOM LINDO QUE NOSSO PAPAI DO CÉU TE DEU!PARABÉNS SOU NOVA NAS ARTES, MAS AMO DE PAIXAO AINDA MAIS COM PASSOAS TAO ESPECIAIS COMO VOCE!!ESPERO GANHAR ESSE LINDO KIT!ELE COM SERTEZA VAI ENFEITAR MINHA HUMILDE CASA!BJOS NO CORAÇAO!

    ResponderExcluir
  187. Oi! Vi vc no mosaico da Rê e não pude deixar de vir visitar... amei! Bjos

    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  188. Oi Flávia.
    Eu tenho um bloguinho também sobre artes...meu ponto forte é em emborrachados (e.v.a) mas estou aprendendo coisas novas e reciclagem também. adoraria compartilhar ideias contigo e aprender a costurar tão divino quanto vc!
    Ah, não vou negar que me encnatei pelos produtos do sorteio! Por isso estou participando também. mas estarei sempre aqui, pois gostei do blog.

    Beijos Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com

    visita meu blog se puder e dá uma forçinha lá.
    http://prolueducadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  189. Olá...estou encantada com os mimos..são realmente muito lindos, não conhecia o blog, mais a partir de agora serei seguidora, adoro novidades, e é claro tambem gosto de ganhar presente, quem não gosta!!!!..Adelaide de Atibaia
    donaamerica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Olá!seguindo como Bere...sempre bere
    publicado no meu blog...
    croche-de-gancho.blogspot.com/
    meu email - crochedegancho@gmail.com
    Berenice - Paraná

    ResponderExcluir
  191. Olá!!!
    Eu quero participar!!!
    Lindo os seus mimos e os prêmios tbm.
    Estou divulgando na lateral do meu blog também.
    Nome: Márcia Rebouças
    email: msd_reboucas@hotmail.com
    blog: http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  192. Meu Deus quanta coisa linda!!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  193. Deixei um comentário e esqueci de dizer que eu também quero participar. Tô te seguindo
    http://andreaarteva.blogspot.com
    andreaarteva@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  194. Jacqueline Fernanda Furtado Takano
    jacqueline.tk@hotmail.com

    bjinssss

    ResponderExcluir
  195. Olá Flávia
    Parabéns pelo blog,
    Também quero participar do sorteio, que está demais, nossa! amei, quero ganhar.
    Lucineide Melo
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.
    Um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  196. Esqueci de informar:
    Lucineide Melo(mesmo nome de seguidora)
    Outro abraço

    ResponderExcluir
  197. EU quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu nome é Taisa R. S. Bahiense
    meu e-mail: smarssaro@hotmail.com
    comentei vc no facebook!
    amo suas coisas, são muito fofas!
    beijo

    ResponderExcluir
  198. OII Flávia, estou te seguindo e qro mto participar do sorteio, amei os mimos!!
    Nome: Kizzy Damaris
    E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  199. Oi Flávia voltei, coloquei na barra lateral do meu blog.
    http://coisasdakii.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?