flavinhacastilho.castilho7@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MEU BONECO DE NEVE


            OI PESSOAL, ESTOU UM POUCO SUMIDINHA, COMO JÁ DISSE ESTOU NO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO E ISSO É UMA VERDADEIRA CORRERIA. MAS VIM MOSTRAR ESSE BONEQUITO DE NEVE QUE FIZ ANO PASSADO  E ESTÁ TAMBÉM ENFEITANDO A ÁRVORE DE NATAL AQUI NA MINHA SALA, NA PRÓXIMA SEMANA MOSTRO ELA INTEIRA. BEIJOCAS E UMA TARDE ABENÇOADA  A TODOS...

4 comentários:

  1. Haa que bom que vc vai nos mostrar a arvore inteira, eu estou msm querendo ver. Mamae tava falando aki em casa p/ eu fotografar a nossa, rsrs mas acho ke ñ. Seu boneko ta lintão. Flávinha minha querida amiga aproveito a visita p/ desejar a vc e sua família boas festa de fim de ano. Q vcs tenham um natal maravilhoso. Agradeço as suas visitas e conto com muitas outras em 2012. Estaremos juntas se Deus quiser Amoreca. Feliz nata e propero ano novo. Saúde e felicidades. Beijos :)

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Flavia, pode mandar via Sedex que com a toquinha amarela, botões roxos e galhinhos nos braços, seu bonequito de neve vai ficar perfeito na minha sala, kkkkk. Muito lindinho, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Flavia amei seu blog, vou estar sempre por aqui, muita idéia bacana, conheci pelo vou de blog.
    Faz uma visita la no meu e se gostar me siga tambem.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?