flavinhacastilho.castilho7@gmail.com

sábado, 17 de dezembro de 2011

MINHA ÁRVORE







          OI PESSOAL, ENFIM  EU VIM MOSTRAR A MINHA ÁRVORE DE NATAL, FICOU MUITO CHEIA DE ENFEITES, ACHO QUE QUASE EXAGEREI , QUE TAL?
ESSE PAPAI NOEL EU REFORMEI, ERA UM BRINQUEDO COM MECANISMO QUE ERA DA MINHA CUNHADA, POREM O CORPO TODO ESTAVA DESTRUIDO, FIZ UM NOVO CORPINHO PRA ELE, E USEI OS SAPATINHOS DA MINHA FILHA , ELAS AMARAM O BRINQUEDO.
                                     DESEJO A TODOS UM FINAL DE SEMANA COM UMA PITADA DE NATAL ,MUITA PAZ E HARMONIA. BEIJOCAS NOS CORAÇÕES DE TODOS...

10 comentários:

  1. .....….... /)
    ....…… ( , )
    .….….|░░░|
    .……..|░░░|☆ Feliz Natal!
    ..…...|░░░|¸.¤“˜¨
    ...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
    Desejo muita paz e saúde para você
    e sua família. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Exagerou nada... Ficou linda... :)

    Que gracinha esse Papai Noel com sapatinhos...AMEI...

    Beijocas no coração
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua arvore. A minha tem enfeites menores. Vc não exagerou em nada amiga, ta linda parabens. O noel fikou um amor. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Flávia, sua árvore ficou linda!
    Mas o papai Noel de sapatinhos, uma graça!
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. amei tudo! que vc tenha um otimo natal!
    bj

    visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha!

    A arvore está linda e oque dizer do Papai Noel? Ficou uma graça com este sapatinho...rs

    Adorei a decor... Rs... Tenha um lindo fim de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A sua árvore ficou linda
    e o papai Noel muito fofo.
    Parabéns.Boas Festas
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei tua árvore!!! Tá muito alegre!!! E usar o sapatinho da filhota foi uma ótima ideia. O que seria de nós se a criatividade não existisse, ein???
    Beijos Flavia!!

    ResponderExcluir
  9. olá amiga querida!! Muitas saudadinhas suas... Venho, oferecer, com muito carinho, um presentinho de Natal!! Está lá no My Lovely Blog!

    E, claro, com ele desejar
    Um Feliz Natal repleto de harmonia!

    Celebrar o Natal é... crer na força do amor.
    É isto que transforma o homem e o mundo. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as nossas forças para continuarmos a lutar no Ano Novo que se anuncia.
    Festas Felizes para vc e a sua familia!!

    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bom dia. Parabéns pelo blog, muito bem feito. Já estou seguindo pra ficar a para de todas as novidades. Eu faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer eo meu blog e seguir se você gostar!!! Te espero lá!!! Beijos!!

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?