Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GANHEI UM SORTEIO, ÔBA!!!

OLÁ PESSOAL, ESTOU AOS PULOS DE ALEGRIA, GANHEI UM SORTEIO, O PRIMEIRO SORTEIO  DE BLOGS, E JUSTAMENTE UM LIVRO, JÁ QUE ADORO LER, FIQUEI IRRADIANTE. O SORTEIO FOI DO BLOG DA CHRIS
http://inventandocomamamae.blogspot.com/ , CONHEÇAM QUE É UM BLOG FANTÁSTICO, TEM MUITAS DICAS PARA QUEM É MÃE ASSIM COMO EU GOSTAM DE BRINCAR E ARRUMAR BOAS OCUPAÇÕES PARA OS SEUS FILHOS, EU ADORO AS DICAS DA CHRIS. OBRIGADA  MAIS UMA VEZ CHRIS. BEIJOCAS A TODOS...
AH, TEM SELINHO PARA TODOS NO http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Olha que coincidência!! Eu falando de livro e vc ganhou um no sorteio.
    Parabens. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Flavia pelo livro... eu tambem adoro ler..

    obrigada por ter divulgado o meu sorteio no seu blogue...
    to te mandando um email.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Que sorte, parabens!!!
    Adorei as comprinhas que fez principalmente o sapo e o cogumelo.
    bjs,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Flávia ke vc gostou da postagem do video. Eu adro. Pura verdade. Q legal também, vc me mandou comentario e eu em seu blog. Bejão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Começou bem o ano hein!? Que venham muitos outros premios!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aih, que legal! Obrigada por divulgar e participar do nosso sorteio....BOA SORTE! Já coloquei mais uma inscrição no seu nome pela divulgação! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah!!!!!! Voce é mesmo muito sortuda!!!
    Participo de todos os sorteios que vejo, torço pra arambaé nada...a sorte passa loooooooonge!
    Parabéns amiga...voce merece!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Flavinha que legal. Já ganhei um sorteio também. Ganhar presentes é sempre uma delícia, mas qdo é um sorteio tem além do prazer do presente um gostinho de vitória que deixa a gente aos pulos mesmo. Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!É uma delícia ganhar sorteios. Eu já tive o gsotinho de ganhar um e sei como está se sentindo.
    Bjs e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Que legal Amiga....
    Parabéns!!!
    Vc vai aproveitar bastante....
    Bjks...

    ResponderExcluir
  11. Oi Flávia, obrigada pela visita e parabéns pelo prêmio. Andava com saudades de todos vocês.
    abraços.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Você merece!
    Sabe que eu também adoro ler?
    beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?