Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

UMAS REUTILIZAÇÕES MINHAS E UM TRABALHO DO MEU MARIDO


OLÁ AMORECOS, OFEREÇO ESSAS FLORES A VOCÊS NESSE DOMINGO MARAVILHOSO , E REPAREM QUE FIZ UM ARRANJO REUTILIZANDO UMA LATA DE AZEITE, COLOQUEI UMA RENDINHA PARA DAR UM CHARME E PRONTO.
        E ESSAS BONECAS EU FIZ A UNS DOIS ANOS,TAMBÉM REUTILIZANDO MATERIAIS DE COSTURA DO ATELIÊ DA MINHA MÃE, SÓ A LÃ PARA O CABELO FOI COMPRADA  , MAS AS MENINAS ADORAM , ENTÃO FIZ UMAS MARIA CHIQUINHAS DE MORANDO PRA JULIA PRENDER O CABELO E ELA USOU PRA ARRUMAR A BONECA PODE??, OS CABELOS ERAM SOLTOS ELA FEZ TRANÇAS, E A DA ISABELA ELA COLOCOU FAIXA. E AÍ É COMO SE AS BONECAS FOSSEM NOVAS,  ACHO QUE NEM AS BONECAS COMPRADAS SÃO TÃO AMADAS POR ELAS. 

    E ESSA É A ARTE DO MEU MARIDO, ELE FEZ ESSE PASSARINHO QUE ERA PRA VOAR, MAS O CORPO FOI FEITO DE MADEIRA PESADA AÍ AS ASSAS NÃO EQUILIBRARAM O PESO DO CORPO, MAS QUANDO A GENTE PUXA ESSA CORDINHA AÍ DE BAIXO O PÁSSARO BATE AS ASAS, SÓ QUE FICOU BATENDO POUCO  E AGORA NEM TERMINAMOS DIREITO PORQUE ELE DISSE QUE VAI FAZER OUTRO PARA VER SE DÁ CERTO. PARA DAR O ACABAMENTO USAMOS PAPIETAGEM.
 AGORA DESEJO UMA SEMANA INSPIRADORA E MARAVILHOSA A TODOS.
                   BEIJOQUINHAS ...                                          

15 comentários:

  1. oi obrigado pela visita,e achei o pássaro lindo d+++ bjs

    ResponderExcluir
  2. Flá querida, lindas artes e reciclagens, adorei!!!
    Imagino que estas bonecas devam ser xodós!!! Maravilhosas!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Adoro latinhas deazeite recicladas Flavia!
    bj e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia,
    Que familia ARTEIRA!!!
    Amo bonecas de pano e suas filhas são privilegidas por ter bonecas de pano feitas pela mamãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa cumplicidade de vcs com a arte, parabéns... o trabalho dos dois são lindos...
    bjs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. ola Flavia...
    sua casa deve ser um charme....
    amei as bonecas... eu adoro esse tipo de boneca... eu tenho uma tbm... rsrsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Que delícia Flavinha, o marido tbem é arteiro, isso deve ser demais, da pra falar a mesma lingua. O pássaro ficou mto legal, e suas bonecas, lindas como todas q vc faz. Obrigada pelas flores, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha, uma familia de artistas,que harmonia!! obrigada querida pelas flores, achei linda a boneca adoooro bonecas, e o trabalho do maridex muito elogiavel, parabens aos dois. bjinho, bom restinho de domingo e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida amiga virtual! Tudo bem? Obrigada por vc deixar recado para nós.Ele é bem fofinho né? E um amor de criança.Não dá um pingo de trabalho.Tem saude com as graças de Deus. A-
    miga adorei todos os trabalhos de seu blog,não estou fazendo nada ainda. Gostaria saber colocar
    os trabalhos de outras pessoas mas não sei.Um grande abraço e um beijão no seu coração.Vera

    ResponderExcluir
  10. Amiga,te desejo toda a sorte do mundo no meu sorteio hihihihi tomara que vc ganhe uma revista!
    Beijinhos em seu coração...da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi fofa,passa no meu blog que tem selinho para ti bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  12. É amiga...
    Inspiração e criatividade é que não falta pra voces né?
    Ficou tudo muito lindo, e o marido é artista mesmo heim?
    Uma semana feliz e abençoada pra voce e todos os seus
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavia!!! Que linda suas bonequinhas, e o pássaro mesmo não voando ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga tenho um selinho pra voce la no meu blog .clica aqui neste link ok pra ir pega-lo.Espero que voce goste.beijos

    http://terradeduendes.blogspot.com/p/premios-recebidos_30.html

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?