Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PRESENTE DO MEU PAI PARA MINHAS FILHAS




VIM MOSTRAR ESSES NOVOS TRABALHOS DO MEU PAI. 
ESSAS ESCULTURAS E METAIS RECICLADOS MEU PAI FEZ PARA MINHAS FILHAS, A PRIMEIRA É DA JULIA, PARECE COM A PANTERA COR DE ROSA, E A SEGUNDA É UM ESQUILO, ACHO QUE MEU PAI SE INSPIROU NO JEITO DE CADA UMA, A JULIA É BEM ESBELTA E PARECE  A PANTERA, A ISABELA COME TUDO QUE ENCONTRA PELA FRENTE E TEM DENTES BEM GRANDES, PARECE UM ESQUILO. ELAS AMARAM OS PRESENTES.
BEIJOCAS E UMA BELA TARDE A TODOS...
 

14 comentários:

  1. Muito legal! Seu pai vai ficar muuuuito feliz por ver que vc postou os trabalhos dele no blog! Ele realmente é um artista! Dê meus parabéns à ele,tá? E parabéns à vc por valorizar um jesto tão bonito dele para suas filhas.

    Isto não tem preço Flavinha!!!!

    Um beijinho bem fresquinho para vc!!... Rs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Flavia, amiga minha, amei este trabalho que artista é o teu pai, agora entendi da onde vem teu talento e o da Juju ainda somado ao do maridex, Juju tem historia, berço, bem consistente heheh. beijo amada um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. As esculturas ficaram lindas, que belo presente, ainda mais feitas pelas mãos do vovò! Eita família "arteira"! Parabéns! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia,
    Seu pai é realmente um artísta. os trabalhos dele são lindos!
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi...
    eu ammo esse tipo de escultura... aqui sempre tem uma feira. mas como sempre nao pode tirar fotos...
    buaaaaa

    bjao....

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Gostei de ver, todo mundo é artista!!!
    Mãe, você, pai, marido, filha, nossa que legal!!!
    Adorei tudo!
    Super parabens!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  7. Flá querida, lindos os trabalhos de papis, dá parabéns pra ele!!!
    Adorei!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Seu pai é um artista fantástico
    Precisa investir na sua arte...sem falta...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  9. Já falei e vou repetir, o seu pai é um tremendo artista, belas esculturas, e a coisa de serem parecidas com as meninas é que é o grande barato da inspiração artística, mto legal, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Estou espantada com a beleza da pantera e do esquilo. Seu pai é artesão?

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavia!
    obrigada pelo carinho!
    Para vc tirar fotos mais perto e não perder a nitidez use a função MACRO da sua câmera( tem uma florzinha desenhada).
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Olaa

    Obrigada pela visita e pelo elogio

    Volte sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que trabalhos lindíssimos Flávia, seu pai está de parabéns!
    Que mão abençoadas ele tem.
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Amiga;estava com saudades de vc!
    Linda obra de arte do seu papi.....adorei!
    Um beijão em seu coração....querida amiga!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?