Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AMIGAS VOTEM EM MIM! POR FAVOR!

    AMORECOS,SOU FINALISTA NO CONCURSO DA FATIMA, ( FADINHA DA ARTE)
  ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, ESTOU EM SEGUNDO LUGAR E PRECISO DO VOTOS DE VOCÊS PRA SUPERAR O PRIMEITO LUGAR QUE TEM UNS 20 VOTOS  NA MINHA FRENTE. ENTÃO PEÇO PRA QUEM AINDA NÃO VOTOU , VOTAR POR FAVOR. É SÓ ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA, NA BARRA LATERAL E VOTAR O LINK É ESSE AQUI

AGRADEÇO TODOS QUE JÁ VOTARAM, MUITO OBRIGADA MESMO. BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM OS AMIGOS. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

62 comentários:

  1. OI FLÁVIA JÁ VOTEI E PARABÉNS PELO JARDIM,LIIIINDO..BJS E SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Pronto Flavinha, votado e no aguardo, boa sorte amiga!!
    Bjks cor de rosa no coração!

    ResponderExcluir
  3. Já votei e vou votar novamente, achei lindo o seu cantinho,a ideia das lampadas foi genial, parabéns...
    Bjos e bom dia....

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, belo jardim...ja voltei ok.

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, votei. Pode votar mais vezes? Vou ver. Se der voto de novo. Rs....


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  6. AMEI SEU JARDIM!!!!
    OS PENDURICOS NA ÁRVORE SÃO DEMAIS DE LINDOS!!!!
    JÁ VOTEI, BOA SORTE
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia!

    Obrigada pelo comentário lá no meu blog!
    Já votei em ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavia, passei ontem um 1 blog e vi seu comentario falando para votar em vc... entrei la e vi seu jardim e amei e tbm votei hehehehe, por tanto Amiga meu voto ja é seu (votei ontem) eu adorei de coração .... Que bom que gostou do meu banco hehehheh .... Adoro seus trabalhos e ja sou sua seguidora *Ü* Bjim e Ótima sorte com seu jardim

    ResponderExcluir
  9. Já votei,adorei seu jardim,você ta quase perto da primeira colocada,falta muito pouco.beijos

    ResponderExcluir
  10. OI AMADA, OBRIGADA PELO CARINHO... JÁ VOTEI TBÉM... BOA SORTE! BJOKAS

    ResponderExcluir
  11. Amiga, já votei. Adorei a sua foto. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Flávia querida!
    Não comentei mas já votei em vc ontem, na sua árvore fofa.Estive aqui em outra postagem, entrei no link, votei e acabei não voltando para avisar.Estou torcendo para a minha candidata, ou seja a Flavinha!
    Bkjs no coração
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Também já fui lá votar em você e aproveitei para divulgar a votação para amigas irem lá também.

    sorte!

    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  14. Votei em vc querida. Espero que ganhe. Seu cantinho é lindo. Estou te seguindo.
    Visite o meu tb. Abraços, Sandra Ciotta
    http://artesanato-sandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Flávia ja fui ta la meu voto beijo e boa sorte seu jardim ´lindo!!! deya

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,já votei ,boa sorte.Bjs Day

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Olha já dei meu voto e fico na torcida!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Votei !
    Beijos, beijos
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
    tudo bem....
    ja votei e ja consegui alguns votinhos pra vc !!!
    postei no meu blog para as outras meninas votarem também!!

    espero que vc ganhe !!!
    boa sorte

    beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Já votei!! parabéns pelo seu cantinho !!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! Obrigada pela visita lá no "amando a catequese", pode deixar q já estou indo votar! bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Flavinha, acabei de deixar meu voto lá. Sabe que estou totalmente fora da blogosfera, não é?
    Só fui mesmo pq era pra vc. Estou me sentindo até estranha aqui postando comentário... Boa Sorte, bj.

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavinha, adorei teu cantinho, teu jardim está lindo, parabéns, voltei em ti, você merece.
    abraços.

    ResponderExcluir
  24. oi querida !!obrigada pelo carinho , ja votei ta?
    adorei seu cantinho ....que ideia linda aquela?+ bjoks!!

    ResponderExcluir
  25. acabei de votar.
    bju
    boa sorte
    volte sempre ao donamaricota

    ResponderExcluir
  26. Retribuindo visitinha a familia! E ja votei em vc amiga! Se depender de nós o premio ja é teu!
    bj da familia

    ResponderExcluir
  27. Oi Flavia, vim aqui porque vi seu pedido de voto lá na Penha e quis ver seu jardim. Cheguei aqui e me encantei com tudo que vi, amei esta "frutas brasileiras em jogo americano" vou te seguir para dar colírio aos meus olhos e me inspirar é claro,rsrsrs...bom agora chega de conversa eu tenho um jardim para votar.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Flávia,
    Já votei em vc e estou torcendo para vc ganhar.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Flavia
    Já votei...boa sorte!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  30. Flavia, já votei, já coloquei seu sorteio na lateral, boa sorte pra vc, e obrigada!!1

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  31. Já votei amiga!!

    bjooos

    http://artesevad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Também já votei no seu lindo cantinho, que por sinal, está ganhando disparado!!!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Vc tá GANHANDO NÉ RSRSRR
    Sorte para vc.
    Eu nem fiz propaganda,tô meia malzssssssssssss
    com uma gripe tremenda,dai perdi a impolgação
    Vê se leva esse prêmio,pq o PROXIMO É MEU
    aHHHHHHHH eu tbm num votei em vc rsrsr desculpa tá
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  34. Oi florzinha..
    ~ Adorei!!
    Vamos trocar link?

    Xero grande
    =))

    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  35. Oi querida!!!
    Estou indo lá votar em você!!!!
    Boa sorte!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  36. Boa noite amiga... o meu voto já é seu, estou na torcida, você merece!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  37. OI, amiga linda !
    Saudades de vc....
    Querida, vou lá votar em vc,tá?
    OLha, passei pra te parabenizar pelas lindezas que andas fazendo !! Cada jogo americano mais lindo que o outro, é até dificil de escolher!!
    Parabéns!!!
    Um beijão cheio de carinho e saudades!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  38. Pronto! Já votei! Boa sorte, estarei torcendo,, O seu cantinho é simplesmente lindo.. bjs

    ResponderExcluir
  39. eu votei!! eu votei!! eu votei!! eu votei!! eu votei!! kkkkkkkk
    lindo dia procê

    ResponderExcluir
  40. Olá amiga Flavia , já votei, tenho boa sorte , vou orar para você ganhar. adorei me ter avisado, jinhossssssss Rosa

    ResponderExcluir
  41. Flavinha votei !!!!!!!!!! sucesso garota !!

    Bjs

    Fê arte Minha

    ResponderExcluir
  42. Oi Flavia ! Já votei e estou torcendo para vc ser a vencedora, boa sorte!

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga
    Fui votar de novo, mas não deu jeito kkkkk
    estou torcendo por voce...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  44. oieeee estou te seguindo!!! lindo blog!!
    Vim lhe convidar para Participar da promoção do meu blog!
    www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
    E concorra 1 kit de aviamentos da Hak
    Convide as amigas!!

    ResponderExcluir
  45. . oi Flavinha! acabei de votar e vc estava disparada na frente com 38%, sorte ai!
    . espero sua inscrição no meu sorteio também:

    http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/08/sorteio-em-parceria-com-oceane-femme.html

    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  46. Olá Flávia, já passei lá e votei. Beijos!

    ResponderExcluir
  47. oi flavia, obrigada pela visitinha e ja votei em vc ^^
    http://www.cafefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Amoooo ja votei sucessooooo vc éD + bjbjbj !

    ResponderExcluir
  49. lindo Flávia com certeza seu cantinho vai ganhar, ficou muito lindo..Parabéns..já votei ..beijos..

    ResponderExcluir
  50. OI!!Flavia..acabo de te conhecer,adorei seu cantinho..já votei em voce .seu jardim é lindo..vou te seguir para voltar sempre...bjuss,boa semana

    ResponderExcluir
  51. Flavinha, muito obrigada por sua visita carinhosa ao Casinha pra Viver. Conheci seu jardim pela foto e foi com muito prazer que deixei meu voto, viu? Vou torcer por você!

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  52. Olá Flavia, boa tarde!
    Querida, eu não sei o que está acontecendo que não consigo abrir o Blog "Fadinha da Arte", Já faz um tempão.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  53. Olá,obrigada pela visita no meu blog.
    Ja votei,boa sorte.Ficou muito lindo,bjs

    ResponderExcluir
  54. olá flavia
    já passei lá e votei em você,
    agora é só cruzar os dedinhos e esperar.
    boa sorte querida.

    baci

    ResponderExcluir
  55. Oi querida, obrigada pela visita e comentário.
    Já votei em vc, ok? Se pode votar mais vezes, me avise que vou votar novamente...rsrsrs.
    beijinhos

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?