Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

domingo, 7 de agosto de 2011

VOTEM EM MIM

            GENTE HOJE  ESTOU PEDINDO A AJUDA DE VOCÊS COM UM VOTO, POIS ESTOU CONCORRENDO COM ESSA FOTO DE UM CANTINHO DA MINHA CASA QUE ESCOLHI, O CONCURSO É DA FADINHA DA ARTE E É BEM FÁCIL, O MEU NOME É O SEGUNDO ( FLAVIA) NA BARRA LATERAL ENTRE AQUI 
 AGRADEÇO DESDE JÁ. E AMANHÃ NA PARTE DA TARDE VOU POSTAR O PAP DA FRUTA DO JOGO AMERICANO, ESTOU PREPARANDO BEM DETALHADO COM AS FOTOS PARA FICAR FÁCIL DE ENTENDER.       BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA A TODOS...

39 comentários:

  1. Claro que sim, amada, estou indo lá, boa sorte, bjos e um bom domingo, amei a foto, tem que ganhar!

    ResponderExcluir
  2. O seu cantinho está mais que merecendo.
    Com todo esse verde e essa paz.
    Bjs boa sorte e bom domingo!
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. ola flávia tudo bem? votei em você adorei o seu cantinho. beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu cantinho, Flávia! Já deixei meu voto lá.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fla
    Estou indo lá votar.

    Beijossssss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia! Já fui correndo votar, boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, para vc tbm uma semana iluminada e feliz... AH!! Ja votei em vc e pedi p meu marido votar do notenook dele tbm. Torço por vc.
    Beijinhos carinhosos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já votei....o seu cantinho é o mais lindo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavia,
    votei em vc, estou torcendo tambem, Deus abençoe.
    Está na frente, parabéns!!!
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    na hora que votei estava com 17,33%
    clica ai em cima.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    marcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Votadíssimo xará!
    E que cantinho mais lindo, heim?
    Boa sorte!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Flávia já votei e estou torcendo
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia
    Votei em você, agora é ficar na torcida!
    Lindo o seu cantinho!
    Beijos e um boa semana

    ResponderExcluir
  13. votei.........mas nem precisava rsrsrs ce ta ganhando rs bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga,adorei o seu blog e tbm o seu cantinho, já votei e ja estou te seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  15. Lindo querida o seu cantinho!!!
    Já passei por lá e deixei o meu voto para vc.
    Fik com Deus, espero que ganhe, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia querida votei em vc também amiga sagitariana como eu gosta da Natureza, bjs querida boa sorte e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  17. Querida, já votei. Foi um prazer votar por você, eu adoro suas fotos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Flávia!
    Pode contar comigo!!!!! Linda foto, lindo jardim! Vc merece! Bjs Zaza

    ResponderExcluir
  19. Ei Flavia! já fui lá!seu cantinho é muito lindo! bjs Zí

    ResponderExcluir
  20. Oi Flávia!! Fui lá no blog da Fátima e votei nos eu cantinho, pq achei que foi merecedora com este cantinho verde e com as lâmpadas coloridas. Conta pra gente como as coloriu?
    Amei!
    bj
    Malu

    ResponderExcluir
  21. Amiga,já votei no seu cantinho,to aguardando seu Pap adorei as frutinhas quero fazer todas rsrsrs.
    Beijos Boa Semana.
    Tete

    ResponderExcluir
  22. Flavia, nao consegui entrar no link da votaçao. Qdo clico, aparece uma mensagem em vermelho escrito pagina danificada. Sera que é virus? Da uma olhada nisso. Bom, de qualquer maneiro tenho depois.
    bj

    ResponderExcluir
  23. Já votei, minha amiga! Seu cantinho é o meu favorito, pois sou apaixonada pela natureza...Boa sorte!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Flavia!!! Já to indo lá te ajudar... votando no seu cantinho!
    E to ansiosa pelo PAP das frutinhas!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. Já Fui e Votei e não é por gostar de seu blog mais sim porque realmente entre todas as fotos o seu cantinho foi o mais natural e aconchegante que vi.

    Beijocas,

    http://shangrila-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi querida tô aqui torcendo por você,inclusive acabei de votar.
    Beijos
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Flávia! Votei em você um pouco antes de receber o seu comentário no meu blog :) Estou na torcida! Beijos, Juliana. * Adorei a sua visita!

    ResponderExcluir
  28. oI QUERIDA,
    oBRIGADA PELA VISITINHA!!
    JÁ VOTEI CERTO?TORÇO PRA QUE GANHE!!!BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  29. oI QUERIDA
    jÁ VOTEI VIU?
    sERÁ QUE AMANHÃ POSSO VOTAR DE NOVO?
    BJS
    tINA (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  30. Flavia, acontece a mesma coisa, agora veio tbém a mensagem q meu antivirus bloqueia essa pagina por conteudo que pode danificar o computador. Sei la o que acontece. Nao se preocupe vou continuar tentando. O problema deve ser so comigo pq ninguém mais reclamou né?
    bj
    Vou la ver o passo a passo.
    bj

    ResponderExcluir
  31. Oi Flávia! Acabei de votar! Você tem chance!

    Jana 14 (5%)
    Flávia 71 (27%)
    Mariângela 2 (0%)
    Priscilla 15 (5%)
    Lila 3 (1%)
    Fátima 12 (4%)
    Gaby 24 (9%)
    Iris 93 (36%)
    Ise 5 (1%)
    Marcelly 14 (5%)
    Miria 1 (0%)
    Elisana 1 (0%)
    Enilde 0 (0%)

    Continue divulgando que logo vai conseguir! Bjim

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA!
    ESPERO QUE VC GANHE POIS SEU JARDIM É LINDO!

    ResponderExcluir
  33. Oi Flavia...Vou votar!
    Obrigada pela visita.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  34. Já votei em ti, vou torcer para tu ganhar!
    Lindo mesmo teu jardim, adorei!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Flavinha, já votei em vc e vou ficar torcendo para que possas ganhar.Bjim

    ResponderExcluir
  36. Oi querida já dei o meu voto, lindo cantinho,bjkasss...

    ResponderExcluir
  37. Olá Flávia,
    Estou aqui torcendo por você.
    Bjs mil

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?