Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AMIGAS VOTEM EM MIM! POR FAVOR!

                  

    AMORECOS,SOU FINALISTA NO CONCURSO DA FATIMA, ( FADINHA DA ARTE)
  ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM,ESTOU TECNICAMENTE EMPATADA. ENTÃO PEÇO PRA QUEM AINDA NÃO VOTOU , VOTAR POR FAVOR. É SÓ ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA, NA BARRA LATERAL E VOTAR O LINK É ESSE AQUI

AGRADEÇO TODOS QUE JÁ VOTARAM, MUITO OBRIGADA MESMO. BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM OS AMIGOS. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

39 comentários:

  1. Eu já votei e estou na torcida por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo amiga, estou votando, afinal amigas são pra essas coisas!!!!
    Bjim e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Flavita, querida.
    Votado, viu?
    E boa sorte no sorteio no meu blog.
    Se você puder divulgas, seria super bom tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hei minha qrd, eu me ausentei msm dos blogs. motivos.. Me atarefei muito. Sem saber por as coisas em dia, pra ñ desanimar eu dei um tempo e procurei outro passa tempo. Mas continuo gostando de tudo e todos por aqui. Fiquei sem jeito d alguem não entender minhas falta em não post selos ou algo assim. Mas estou retornando essa semana no pique!! Um beijo e eu acabei d votar. Abrir aqui seu blog e dela pra lhe dá akela força, ok?

    Boa sorte e vi q vc vai bem lá.
    Beijos amoreka:)

    ResponderExcluir
  5. OI Flávia, já fui lá votar. Boa Sorte amiga.
    dedos cruzadinhos.
    Boa Sorte mo sorteio do anel tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já votei! boa sorte! Chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavia, td bom?
    Vim conhecer o seu blog, gostei tanto que to seguindo. Achei incrivél o PAP do jogo americano de frutas.
    vou lá dar o meu votinho(rs)
    bjs e boa sorte
    castelodecamomila.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia, já votei no seu jardim encantado e qd votei vc estava na frente com 3 votos. Espero que vc vença essa, pois já vi tantas coisas lindas do seu jardim que será merecido, estou torcendo! Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Olá Flávia,já dei meu voto. Estou torcendo por você. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda, já votei tá....vc já ganhou....creia!!!
    Bj e obrigada pelo seu carinho de sempre viu
    Valeria

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, eu já havia votado em vc.. e como é só um voto por IP não tem como votar de novo, mas estarei na torcida por ti.. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 às 08:54

    Amei...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Flavinha!
    Já votei e estou torcendo por vc.
    beijoca

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, obrigada pelo carinho!
    Ja votei viu? Vc vai ganhar!
    Bjokitas

    ResponderExcluir
  15. Amiga.
    ja votei.. vc esta quase
    Estou torcendo por vc.
    Beijoaks.. Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia, boa tarde!
    Obrigado pela visitinha e já votei em você :)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  17. Oi, Flávia!
    Corri lá no blog Fadinha da Arte e já votei!
    Não podia deixar de atender ao pedido de uma amiga.
    BOA SORTE!!!!!
    Mil bjks!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Flávia!!
    AMEEI esse seu cantinho!!Já ganhou!!! ah!!meu voto já está lá!
    beijos e boa sorte!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  19. Flavia, fica tranquila viu?!
    É que eu achei muito lindo e já pensei no meu filhote, mas tudo bem. Oportunidades não faltaram, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Flávia,obrigada pela visita,já votei,e vamos torcer.Bjs,Val.

    ResponderExcluir
  21. Oi Flavia parabéns pelo sorteio do blog Mademoiselle,sortuda...Agora estou torcendo por você no concurso "Meu Doce Cantinho",Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  22. Oi Flávia!
    Vim agradecer a visita que vc fez ao meu blog, muito obrigada, adorei!
    Fui votar novamente e não consegui, é só uma vez mesmo?
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavia ,amiga votei,desejo boa sorte para vc,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Flavia!
    Vem retriuir o carinho da tua visita e te dizer que já dei o meu voto.
    Teus trabalhos são muito bonitos.
    Ótimo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. oi Flavia, td bem?
    ja votei... espero que vc ganhe, voce merece! grande bjo

    ResponderExcluir
  26. oi amiga,retribuindo a visita e ja estou te seguindo,ah,ja votei em voce,e vou ficar torcendo pra vc ganhar!bjsssssss
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com
    blogueira unida num. 150

    ResponderExcluir
  27. OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO!!!!!
    JÁ ESTA VOTADO....E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  28. Oi Flávia, já votei! Boa sorte!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Flávia,
    já votei! E você já está em segundo lugar! Boa sorte!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga td bem??? Já votei!!!!! Adorei seu cantinho... Lindo jardim... Vc deve passar lindos momentos aí... Lugar inspirado... Parabéns! Boa sorte viu?! Pena q não pode votar mais de uma vez...rsrsrsrs...Bjos

    ResponderExcluir
  31. Flávia já ganhoooooou! hehehehe nunca voto pra pessoa não ganhar, bjo e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  32. Oi flavia !
    Já dei meu voto por la...
    Bejinhs
    Boa sorte !!
    luli

    ResponderExcluir
  33. Já votei.....
    Obrigado pela visita.
    Seu blog é maravilhoso...
    beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  34. Me leva com vc??????
    Agora eu tenho um linke-me tô chique
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. OLÁ FLÁVIA, TUDO BEM???

    JÁ VOTEI EM VOCÊ... É CLARO!!!!

    BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

    PAULINHA SALES
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Flavia já passei por lá e votei,boa sorteeeeeeeeeeeeeeeee,bjssssssssss

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?