Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SORTEIO!!! AINDA TEM ATÉ QUARTA AS 13:00 HORAS, PARTICIPE!

         

           OI GENTE, AQUI ESTÁ UM FRIOZINHO DANADO DE BOM( MENOS QUANDO VOU SAIR DE MOTO ) E  ESSA SEMANA É ESPECIAL AQUI NO BLOG, ESTOU ANCIOSA PARA SABER QUEM SERÁ  A SORTUDA OU SORTUDO QUE VAI GANHAR ESSES MIMOS QUE FIZ COM CARINHO E VOU SORTEAR . AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER  ATÉ QUARTA FEIRA AS 13:00 AINDA ESTAREI ACEITANDO AS INSCRIÇÕES, JÁ ESTOU ORGANIZANDO A LISTA QUE É GIGANTESCA. QUASE QUATROCENTOS  CONTANDO COM AS CHANCES EXTRAS. EU NÃO ESPERAVA TANTA PARTICIPAÇÃO E ESTOU CONTENTE , POIS IMAGINO QUE GOSTARAM DOS MIMOS. QUEM AINDA QUER SE INSCREVER  ENTRE AQUI
          UMA SEMANA MARAVILHOSA A TODOS. BEIJOCAS NOS CORAÇÕEZINHOS...

12 comentários:

  1. eu ja estou participando amore, não vejo a hora de ver o resultado, tomara q seja eu rsrsrssss....bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já corri lá e me inscrevi. Ansiosa pelo sorteio!!!

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... Que loucura mais de 400 pessoinhas...Aff...Tb o premio é DEMAIS!

    Eu amo andar de moto mas com frio não rola...E com garoa então...Aqui em Santos está um horror o tempo... Brrrrrrrrrrrrr

    Bjs e ótima semana pra vc tb... Smack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha já corri lá pra participar do seu sorteio.
    Bjssss e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai queria tanto ganhar!!!!!!!
    seu trabalho é lindo!!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Viu,como funciona um sorteio???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando e com os dedoscruzados!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia, também amei o seu blog e as suas artes. Esse kit vai combinar direitinho com a minha futura cozinha, tomara que eu ganhe! Sorte para mim!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Flavia !
    Obrigada pela visita e uma boa semana pra ti também, quem sabe não vou ser a ganhadora do seu sorteio também, aproveitar que estou com sorte!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha no meu blog, eu adorei o seu e sou seguidora....beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,vim agradecer a visita e ver as novidades,obrigada pelo voto,que Deus a abençoe!Eu fiz um agulheiro parecido você viu??
    Está nas postagens antigas,o seu ficou lindo e diferente o focinho,
    e o puf ficou lindo demais!Parabéns pela criatividade!!E passou no teste né?!rsrs
    Estou na torcida para ser a ganhadora desses lindos mimos,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá flavinha hoje estou passando para divulgar a primeira troca para o dia das crianças parceria entre os blogs www.artesdaglau.blogspot.com/ e http://artesantodatiamirian.blogspot.com aguardo você lá bjos mirian

    ResponderExcluir
  12. oi Flavia. Que bom que vc também gosta de festa em casa. Na verdade não inporta o lugar. O importante é FESTEJAR!!! Vou participar do sorteio do seu blog. Confira na blog www.festejarcomvoce.blogspot.com um sorteio bem legal tbém! Quem sabe vc ganha e já usa na festa da sua filhota? bjs.

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?