Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

sábado, 27 de agosto de 2011

PANOS DE PRATO


             OI PESSOAL, ESPERO QUE TODOS ESTEJAM CURTINHO O FIM DE SEMANA. VIM MOSTRAR DOIS PANINHOS DE PRATO QUE FIZ PRA MINHA COZINHA. AS FLORES DE CROCHÉ NÃO FORAM FEITAS POR MIM, APROVEITEI DE UNS ÍMÃS DE GELADEIRA EM FORMA DE BORBOLETAS QUE A BABÁ DAS MINHAS FILHAS FAZIA, E COM O TEMPO SUJOU , EU FUI DESMONTAR  E PERCEBI QUE ABERTA ERA UMA FLOR, ENTÃO TIVE ESSA IDÉIA DE REAPROVEITAR.
BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO A TODOS...

23 comentários:

  1. Lindos, lindos!!!
    Parabéns pela reutilização das borboletinhas, digo, flores..rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber que reaproveitou o trabalho. Como bióloga sei que lagartas se trasformam em borboletas, que dão origem a novas lagartas e por aí segue o ciclo. Como blogueira aprendi com vc que borboletas se tranformam em flores. Adorei!
    Bjks no coração criativo
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos!!! Parabéns amiga!!!
    Um ótimo domingo para você!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo parabéns !!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, acabei de conhecer seu blog e adorei...
    Pena que não cheguei a tempo de participar do sorteio, snif... Mas agora já estou te seguindo e estarei sempre por aqui..
    Parabéns pelos seus trabalhos!!
    Bjuss
    Veruska
    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse paninho e o tecido da barra tbm é perfeito ... não consegui mandar o email , meu pc hj ´ta uma caca , mais é Rio Grande do Sul , escrevi errado NÉEEE ? Desculpe-me . bjimmm

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia, gostei do segundo pano de prato.
    Não sei fazer essas coisas de costura...Tá na hora de aprender...admiro quem sabe e faz caprichado.
    Flávia, estou fazendo um sorteio simples lá no blog e vim te convidar, se quizer dá uma passadinha lá esteja a vontade querida.

    http://prolueducadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga arteira e blogueira...fazemos parte do Blogueiras Unidas e viemos conhecer teu cantinho...ele é lindo e já viemos pra ficar! Venha nos visitar e se quiser ficar, será um enorme prazer...beijão!

    ResponderExcluir
  10. Lindinhos guria....parabens...ainda mais por ter tido a ideia de reutilização!
    Tenha uma semana recheada de coisas boas.
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Olá Flávia,
    Teu blog é bem sugestivo, gostei muito e adorei os paninhos de prato. Parabens.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. lindos, bom aproveitamento!
    vi o resultado do sorteio só hoje....não ganhei buááá´´a
    parabéns a sortuda!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa ideia Flávia, ficaram lindas as flores. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Flávia!
    Que lindos que ficaram seus panos.
    Esse com as flores dá até dó de usar:)
    Um beijo e uma linda semana para vc

    ResponderExcluir
  15. parabéns pela criatividade.
    Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia !!!

    Adoro quando você me visita!!!
    Estou fazendo um sorteio relâmpago.
    Participe !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ola, faço parte das blogueiras unidas nº 115 e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecer la no meu seras muito bem vinda, te espero com carinho e tem selinho para voce la no meu blog;

    bjs

    Caról Eibel

    http://caroleibel.blogspot.com

    http://deixovidamelevar.blogspot.co

    SORTEIO MEGA FOFO NO BLOG DEIXO A VIDA ME LEVAR bora fazer parte

    E aproveito para te convidar a participar do nosso primeiro SORTEIO Venha voce tambem participar

    ResponderExcluir
  18. oi flavia
    menina toda vez que venho aqui encontro um mimo,
    sua casa deve ser muito "mimosa"
    com todos essas mimos!!

    baci

    ResponderExcluir
  19. Flávia, mais uma vez parabéns. Menina que bom que para voce meu blog tá legal, pois estou recebendo direto comentários que ele foi removido, fiquei apavorada.


    Boa quinta


    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  20. lindo seu blog...ja to seguindo!! espero sua visitinha..bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  21. Que lindos os paninhos de prato, tenho certeza que sua cozinha ficou ainda mais feliz, e com muito carinho pois foi feito por você. Que idéia maravilhosa de reaproveitar as borboletas que acabaram se transformaram em flores.
    Tudo lindo e com carinho, pequenas coisas trazem tanta felicidade ao coração.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESSE BLOG?